Adolescente dos EUA morre com tiro acidental durante transmissão ao vivo no Instagram
O menino de 13 anos. Sua mãe o encontrou caído no chão de seu quarto
Um adolescente de 13 anos morreu na segunda-feira em Forest Park (Georgia, Estados Unidos) depois de acidentalmente atirar em si mesmo com uma pistola enquanto compartilhava um vídeo ao vivo pelo Instagram, contou sua mãe ao canal 11 Alive, a filial da rede NBC em Atlanta. Depois de ouvir um forte ruído em seu quarto, a mulher e a filha foram ao quarto de Malachi Hemphill, derrubaram sua porta e o encontraram caído no chão junto a uma poça de sangue.
Hemphill foi transferido para o hospital de Grandy, onde faleceu. “Esta é uma dor de que nunca esquecerei”, afirmou Shaniqua Stephens, mãe do menino. “Era meu único filho. Tinha só 13 anos.” Quando o encontraram, a filha gritou: “Mamãe, desligue o celular dele”. “Quando olhei seu celular vi que estava ao vivo no Instagram”, contou a mulher.
A mãe do adolescente garantiu que foi um acidente, e não um suicídio. Muitos dos amigos do adolescente estavam assistindo o vídeo no Instagram e, segundo conta a mulher, correram para a casa quando viram o que tinha acontecido. “Havia cerca de 40 ou 50 meninos lá fora”, disse. “Acho que eram os que estavam vendo sua transmissão ao vivo e que moravam perto de nossa casa.”
A mulher não sabe exatamente como seu filho conseguiu a arma. Disseram a ela que recebeu de amigo que por sua vez teria conseguido com uma terceira pessoa. A polícia está investigando os fatos.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.