_
_
_
_
_

Disney mostra beijo gay pela primeira vez numa série de animação

Dois homens e duas mulheres se beijam durante um show na série ‘Star contra as Forças do Mal’

‘Star contra as Forças do Mal’.
‘Star contra as Forças do Mal’.
Mais informações
E Hollywood se rende ao poder das lésbicas
10.000 reais pela vida roubada de um homossexual na Alemanha

A série de animação Star contra as Forças do Mal foi a primeira da Walt Disney a apresentar um beijo entre duas pessoas do mesmo gênero. Nenhum dos filmes ou séries de animação da empresa havia mostrado um beijo gay até agora. Não foi entre os personagens principais, mas no momento em que acontece um show de música, quando, de repente, todo o público se beija, e no meio dele um casal de homens e outro de mulheres.

Star contra as Forças do Mal é uma série do canal Disney XD. É a segunda série da Disney criada por uma mulher, Daron Nefcy, desde que em 1997 Sue Ros criou Ana Pimentinha. No entanto, séries desse canal já tinham apresentado personagens gays, como um casal de homens em Gravity Falls: Um Verão de Mistérios e um de mulheres na série de ação Boa Sorte, Charlie!.

Além disso, no novo filme de A Bela e a Fera, o escudeiro de Gaston, Lefou, será o primeiro personagem abertamente gay com protagonismo num filme da Disney, como confirmou o diretor do filme, Bill Condon. “Lefou é alguém que um dia quer ser Gaston e no seguinte quer beijar Gaston”, diz Condon.

‘Steven Universo’, proibida no Reino Unido por causa do conteúdo lésbico.Vídeo: Disney

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_