_
_
_
_
_

Emocionada, Angelina Jolie fala pela primeira vez sobre fim do casamento com Pitt

Atriz reaparece em público e diz que, apesar do divórcio, eles “são e serão sempre uma família"

Jolie e seus filhos, neste fim de semana em Phnom Penh, capital do Camboja.
Jolie e seus filhos, neste fim de semana em Phnom Penh, capital do Camboja.MAK REMISSA (EFE)
Mais informações
Álcool, maconha e descontrole de Pitt levaram Jolie a pedir o divórcio
Jennifer Aniston: “Não estou grávida. Estou farta”
Fomos advertidos: a mensagem de Angelina sobre os refugiados sírios

Angelina Jolie falou pela primeira vez do fim de seu casamento com Brad Pitt. Com os olhos marejados e a voz embargada, só conseguiu dizer que está passando por um momento difícil e espera que sua família saia fortalecida da separação. A atriz e cineasta mal teve condições de responder à pergunta sobre seu divórcio feita durante uma entrevista à BBC World News por ocasião da estreia do seu novo filme, First They Killed My Father (primeiro mataram meu pai), no Camboja, onde reapareceu publicamente com seus seis filhos.

“Sabemos que você ainda não falou nada a respeito (do divórcio). Gostaria de dizer algo?”, perguntou a jornalista a Jolie. No vídeo, nota-se que a atriz fica olhando fixamente, em silêncio, durante vários segundos. Toma ar, balbucia algo, volta a calar por mais alguns segundos. “Não quero dizer muito sobre isto, exceto que foi um momento muito difícil, e... somos uma família, e sempre seremos uma família, passaremos por este momento e esperamos ser uma família mais forte por causa disso”, concluiu, com lágrimas nos olhos.

Angelina Jolie, no Camboja.
Angelina Jolie, no Camboja.TANG CHHIN SOTHY (AFP)

A repórter insiste no assunto, perguntando como ela está encarando a ruptura. “Muita gente se encontra nesta situação. Meu entorno, minha família... Todos estamos passando por momentos difíceis. Estou focada nos meus filhos, nossos filhos... e meu objetivo é encontrar este caminho”, afirmou Jolie.

Angelina Jolie, com seus seis filhos.
Angelina Jolie, com seus seis filhos.STR (AFP)

O casal se separou em setembro do ano passado, após mais de 12 anos de relação. No sábado passado, ocorreu a primeira aparição oficial de Angelina com seus seis filhos, no Camboja, onde estreou a adaptação do romance homônimo da ativista Loung Ung, sobre o genocídio do Khmer Vermelho na Camboja – país natal de seu filho mais velho, Maddox Chivan Jolie-Pitt.

Angelina Jolie e Brad Pitt recorrerão a uma figura semelhante à do árbitro (“juiz privado”, na denominação em inglês) para manter seu divórcio longe dos holofotes da mídia, conforme anunciaram em janeiro, no primeiro comunicado conjunto desde a separação.

Jolie e Pitt decidiram manter todo o processo de divórcio – tanto os documentos quanto os procedimentos – sob sigilo a fim de “preservar a privacidade dos filhos e da família”, disseram os ex-cônjuges na declaração conjunta.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_