_
_
_
_
_

FBI interroga Angelina Jolie e seus filhos após incidente em voo com Brad Pitt

Apuração envolve fatos ocorridos no avião particular que desencadearam o divórcio do casal

Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos em Nova Orleans, em 2011.
Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos em Nova Orleans, em 2011.Gtres

Angelina Jolie e seus seis filhos foram ouvidos por agentes do FBI na terça-feira passada para determinar os fatos ocorridos em 14 de setembro durante o voo do jato particular que levou a família da França para Los Angeles.

Mais informações
Relacionamento de Brad Pitt com os filhos está em questão
Assédio virtual de Marion Cotillard, vítima colateral do divórcio de ‘Brangelina’
Álcool, maconha e descontrole de Pitt levaram Jolie a pedir o divórcio

Fontes judiciais relataram que dois agentes fizeram uma visita à residência da atriz em Malibu e passaram mais de três horas dentro da casa. Entretanto, essas fontes esclarecem que não se trata de uma investigação oficial, e sim de um passo preliminar no qual se tenta determinar se é necessária e justificável uma investigação mais exaustiva.

A atriz e seus filhos responderam a perguntas sobre detalhes do incidente, na busca por esclarecer, entre outros aspectos, se o avião se encontrava em espaço aéreo norte-americano. Do contrário, a apuração do caso passaria do FBI para outras agências governamentais.

Nas últimas horas, soube-se que a discussão do casal, na qual se interpôs o filho mais velho, Maddox, poderia ter sido gravada em vídeo. Nas imagens, pelas quais alguns meios de comunicação estão dispostos a pagar quantias milionárias, Brad Pitt seria visto gritando acaloradamente, aparentemente bêbado. Pitt não vê Maddox desde que Jolie apresentou o pedido de divórcio, em 19 de setembro.

Fontes próximas ao casal disseram à revista People que desde então o ator esteve em duas ocasiões com vários dos seus filhos, mas que Maddox não esteve presente em nenhuma delas.

Jolie e Pitt chegaram a um acordo temporário sobre a custódia dos seus seis filhos, à espera da resolução definitiva do seu divórcio. Dessa forma, a atriz obteve a guarda física das seis crianças, e o ator terá direito a visitá-los.

Brad Pitt e Angelina Jolie, numa estreia.
Brad Pitt e Angelina Jolie, numa estreia.GTRES

O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles abriu uma investigação depois do incidente no avião da família para apurar se Pitt abusou verbal ou fisicamente de Maddox, de 15 anos.

Segundo o plano temporário recomendado por essa instituição e aceito por Pitt e Jolie, um terapeuta esteve presente durante o primeiro encontro do ator com as crianças. Os advogados de Pitt, de 52 anos, e Jolie, de 41, continuam negociando o acordo definitivo de custódia dos filhos.

Os atores não voltaram a manter contato desde que Jolie pediu o divórcio, segundo a revista. “É uma situação triste”, afirmou uma fonte da People.

Após mais de uma década juntos e apenas dois anos depois de se casarem oficialmente, Jolie solicitou, junto com o divórcio, a custódia jurídica dos seis filhos do casal: três adotados – Maddox (cambojano), Pax (vietnamita) e Zahara (etíope) – e três biológicos – Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_