_
_
_
_

Jogador do Hull City é operado depois de uma fratura no crânio

Clube informa que o meia "está em condição estável" e permanecerá no hospital durante os próximos dias

Agencias
Londres -
O choque entre Mason e Cahill.
O choque entre Mason e Cahill.F. Augstein (AP)

Ryan Mason, jogador do Hull City que se machucou no último domingo, 22, na partida pelo Campeonato Inglês contra o Chelsea, depois de bater cabeça com Gary Cahill, passou por uma cirurgia em função de uma fratura de crânio, informou o clube em um comunicado.

Mais informações
Chapecoense se reergue e divulga elenco para ‘supertemporada’ de 2017
São Paulo bate o Corinthians nos pênaltis e é campeão da Florida Cup
Manchester United supera o Real Madrid e é o clube com maior faturamento em 2015/16

“O clube confirma que Ryan Mason sofreu uma fratura de crânio na partida contra o Chelsea desta tarde”, anunciou o Hull, explicando que o jogador foi imediatamente transferido ao hospital de St. Mary, onde foi operado.

“Ryan está em condição estável e espera-se que permaneça no hospital nos próximos dias”, declarou o clube inglês, agradecendo “o excelente e rápido atendimento” que o jogador recebeu do Departamento de Acidentes e Emergências da Unidade de Neurocirurgia do Hospital de St. Mary, e acrescenta que dará mais informações sobre seu estado ainda na segunda-feira, dia 23.

Mason se machucou depois de um choque de cabeça com Cahill. Teve de ser atendido sobre o gramado por mais de 10 minutos e foi retirado de maca, com oxigênio. O jogo terminou com vitória por 2 a 0 para o Chelsea, que agora lidera o Campeonato Inglês com 55 pontos, oito à frente do vice-líder Arsenal.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_