Futebol

São Paulo bate o Corinthians nos pênaltis e é campeão da Florida Cup

Título é o primeiro de Rogério Ceni como técnico do Tricolor Paulista Time venceu o Timão por 4 a 3 nos pênaltis após o 0 a 0 no tempo normal

Sidão, o herói do São Paulo na disputa de pênaltis.
Sidão, o herói do São Paulo na disputa de pênaltis.Chris O'Meara / AP

O São Paulo é o campeão da Florida Cup de 2017. Após o empate por 0 a 0 no tempo normal, o time tricolor superou o Corinthians nos pênaltis por 4 gols a 3, em Orlando, na Flórida. Durante os 90 minutos, o jogo foi de poucas oportunidades e muita marcação, e culminou no empate sem gols. Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Sidão, que já havia defendido dois pênaltis na semifinal, e defendeu mais dois na decisão.

Este é o primeiro título de Rogério Ceni em sua carreira como técnico. Apesar de ser um torneio amistoso, a estreia de Ceni como treinador e a final contra o maior rival deram um valor maior à conquista do São Paulo.

Veja como contamos a partida ao vivo em nosso minuto a minuto:

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete