_
_
_
_
_

O ator de Luke Skywalker: “Estou devastado”

Hollywood se volta para as redes para se despedir da atriz, que morreu aos 60 anos

Carrie Fisher na Austrália.
Carrie Fisher na Austrália.TRACEY NEARMY (EFE)
Mais informações
Morre Carrie Fisher, a princesa Leia de ‘Star Wars’
A atriz superou seus vícios esquadrinhando a memória

A atriz norte-americana Carrie Fisher, conhecida por seu papel como a princesa Leia, em Guerra nas Estrelas, morreu na terça-feira, 27 dezembro, aos 60 anos, segundo informou a família. "Com tristeza muito profunda, Billie Lourd (filha da atriz) confirma que sua querida mãe Carrie Fisher morreu às 8h55 (hora de Los Angeles, 2h55 em Brasília)", disse a família.

Fisher estava hospitalizada desde que sofreu um ataque cardíaco na sexta-feira, durante a aterrissagem de um voo no aeroporto de Los Angeles.

As celebridades não demoraram a se manifestar. Uma das primeiras foi o ator Mark Hamill, mais conhecido por seu papel como Luke Skywalker. O ex-colega de elenco de Fisher escreveu em sua conta no Twitter: "Sem palavras. Devastado". A mensagem é acompanhada por uma foto dele com a atriz em preto e branco.

Outro que esteve entre os primeiros a lamentar a morte de Fisher foi o ator e produtor William Shanter, que escreveu em sua conta no Twitter: "Estou extremamente triste ao saber da morte de Carrie Fisher. Sentirei falta das nossas brincadeiras. Um grande talento e luz se extinguiram".

A atriz britânica Sharon Horgan compartilhou uma foto dela com Fisher em seu perfil no Instagram. "Carrie era uma grande amiga (...) uma pessoa muito generosa, engraçada, inteligente. Estou devastada com a notícia", diz parte da mensagem que acompanha a fotografia de ambas.

O apresentador de televisão Ryan Seacrest tuitou: "Meus pensamentos e orações à família de Carrie Fisher". A atriz Mia Farrow lamentou a morte da atriz com a mensagem: "Oh, não. Carrie ainda não havia terminado".

Reunimos algumas mensagens que seus colegas e amigos compartilharam nas redes sociais.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_