_
_
_
_
_

Fadi Fawaz, o último amor de George Michael

Cabeleireiro se despede de seu parceiro com uma mensagem no Twitter

George Michael e Fadi Fawaz pelas ruas de Londres em 20 de junho de 2012.
George Michael e Fadi Fawaz pelas ruas de Londres em 20 de junho de 2012.cordon press
Mais informações
Morre George Michael, um ícone do pop
E George Michael transformou em arte o incidente com um policial em um banheiro
Madonna chora a morte de George Michael e desabafa contra o fatídico 2016

"É um Natal que eu nunca esquecerei. Encontrar seu parceiro morto, em paz, na cama, logo de manhã... Nunca vou parar de ter saudades de você". Com essas palavras Fadi Fawaz se despediu em sua conta no Twitter de seu namorado, o cantor George Michael, morto no dia de Natal, aos 53 anos, em sua casa em Goring-on-Thames, em Londres. Com as palavras publicadas na segunda-feira, o cabeleireiro também parece querer dissipar qualquer suspeita de que a morte de um dos ídolos do pop tenha ocorrido em circunstâncias estranhas. A polícia britânica classificou a morte do cantor como inesperada, mas não suspeita.

"Ainda não sabemos o que ocorreu. Tudo estava muito complicado ultimamente, mas George queria comemorar o Natal, e eu também. Agora, acabou tudo. Quero que as pessoas se lembrem dele do jeito que ele era, uma pessoa linda", declarou Fawaz ao The Daily Telegraph. O cabeleireiro contou ao jornal britânico que encontrou seu namorado dos últimos cinco anos sem vida quando chegou a sua casa no início da manhã do dia de Natal, já que ambos tinham combinado de almoçar juntos e estavam entusiasmados com a data.

Apesar de George Michael e Fadi Fawaz, que é cerca de 10 anos mais jovem que o cantor, terem sido fotografados juntos em várias ocasiões – a última vez em setembro -, nem o cantor nem o cabeleireiro jamais confirmaram ou desmentiram sua relação. O trágico fim do artista britânico, que segundo seu agente morreu de insuficiência cardíaca [apesar de o resultado da autópsia ainda ser desconhecido], foi o único fato que fez com que seu último namorado fosse a público. Fawaz, de origem libanesa, tem um salão de beleza frequentado por celebridades como a modelo Naomi Campbell e a atriz Emily Blunt. Na segunda-feira, a foto de seu perfil no Twitter continua sendo uma imagem sorridente do casal.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_