Fadi Fawaz, o último amor de George Michael
Cabeleireiro se despede de seu parceiro com uma mensagem no Twitter
"É um Natal que eu nunca esquecerei. Encontrar seu parceiro morto, em paz, na cama, logo de manhã... Nunca vou parar de ter saudades de você". Com essas palavras Fadi Fawaz se despediu em sua conta no Twitter de seu namorado, o cantor George Michael, morto no dia de Natal, aos 53 anos, em sua casa em Goring-on-Thames, em Londres. Com as palavras publicadas na segunda-feira, o cabeleireiro também parece querer dissipar qualquer suspeita de que a morte de um dos ídolos do pop tenha ocorrido em circunstâncias estranhas. A polícia britânica classificou a morte do cantor como inesperada, mas não suspeita.
"Ainda não sabemos o que ocorreu. Tudo estava muito complicado ultimamente, mas George queria comemorar o Natal, e eu também. Agora, acabou tudo. Quero que as pessoas se lembrem dele do jeito que ele era, uma pessoa linda", declarou Fawaz ao The Daily Telegraph. O cabeleireiro contou ao jornal britânico que encontrou seu namorado dos últimos cinco anos sem vida quando chegou a sua casa no início da manhã do dia de Natal, já que ambos tinham combinado de almoçar juntos e estavam entusiasmados com a data.
ITs a xmas i will never forget finding your partner dead peacefully in bed first thing in the morning.. I will never stop missing you xx
— Fadi Fawaz (@fadifawaz) December 26, 2016
Apesar de George Michael e Fadi Fawaz, que é cerca de 10 anos mais jovem que o cantor, terem sido fotografados juntos em várias ocasiões – a última vez em setembro -, nem o cantor nem o cabeleireiro jamais confirmaram ou desmentiram sua relação. O trágico fim do artista britânico, que segundo seu agente morreu de insuficiência cardíaca [apesar de o resultado da autópsia ainda ser desconhecido], foi o único fato que fez com que seu último namorado fosse a público. Fawaz, de origem libanesa, tem um salão de beleza frequentado por celebridades como a modelo Naomi Campbell e a atriz Emily Blunt. Na segunda-feira, a foto de seu perfil no Twitter continua sendo uma imagem sorridente do casal.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.