Seleccione Edição
Login

Torcida do Atlético lembra de seu primeiro dia no Vicente Calderón

No ano da última temporada no estádio a nostalgia despertou entre os torcedores colchoneros e #miprimerdiaenelCalderón foi trending topic no Twitter

O estádio Vicente Calderón.
O estádio Vicente Calderón. AP

Sabem que o mais provável é que seja a última temporada em sua casa. Por isso lembram a primeira vez no Vicente Calderón. Os torcedores do Atlético de Madri criaram no Twitter esta tarde a tag #miprimerdiaenelCalderon (meu primeiro dia no Calderón), que foi a segunda mais usada em Madri durante a última quinta-feira. Alguns conheceram o estádio recentemente, outros já o fizeram há muito tempo. Há quem sofreu com o calor das tardes de verão e algum outro que se deixou esquentar pela torcida nas úmidas e frias noites que a região oferece no inverno.

A torcida do Atlético está feliz, encantanda com  o nível ofensivo que mostra a equipe. Com os comandados de Simeone já classificados para as oitavas de final da Champions League, os torcedores colchoneros se permitiram momentos nostálgicos e assim lembram sua estreia como aficionados na grade do mítico estádio. Espera-os La Peineta (novo estádio do clube), uma nova experiência, um colosso que não foi desenhado para a equipe alvirrubra e que aguarda a ser moldado pela torcida para ir, pouco a pouco, adquirindo esse espírito único do Vicente Calderón.

 

MAIS INFORMAÇÕES