Champions League

Onde e como assistir a Borussia Monchengladbach x Barcelona pela Champions League

Jogo, ao vivo às 15h45, ocorre nesta quarta-feira no Borussia Park, na Alemanha

Neymar em treino do Barça.
Neymar em treino do Barça.M. BECKER / EFE

Mais informações

Borussia Monchengladbach x Barcelona, ao vivo às 15h45 (de Brasília), pela segunda rodada da Champions League, será um grande teste para Neymar. Com a lesão de Messi no empate contra o Atlético de Madrid, o brasileiro terá mais responsabilidade no comando do ataque dos catalães. O jogo, que terá como palco o Borussia Park, casa do Monchengladbach, será transmitido na tv fechada, com o EI Maxx, e na tv aberta, com a Band. Acompanhe aqui a partida ao vivo no minuto a minuto.

Após a lesão de Messi, o Barcelona atuou em apenas uma partida, contra o Sporting Gijón, no último final de semana. Neymar foi protagonista: marcou dois gols e não decepcionou. Nesta quarta-feira, porém, terá pela frente um adversário mais difícil em uma competição mais disputada. No outro jogo do grupo C, Celtic e Manchester City se enfrentam no Celtic Park, na Escócia.

Confira os jogos desta quarta-feira de Champions League:

Grupo A: Arsenal x Basel (SUI); Ludogorets (BUL) x Paris Saint-Germain

Grupo B: Besiktas (TUR) x Dinamo de Kiev (UCR); Napoli x Benfica

Grupo C: Borussia Monchengladbach x Barcelona; Celtic x Manchester City

Grupo D: Atlético de Madrid x Bayern de Munique; Rostov (RUS) x PSV

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete