Eliane Brum e María Martín, do EL PAÍS, estão na final do Prêmio Comunique-se

Colunista e correspondente do jornal no Rio concorrem à premiação, por votação popular

Eliane Brum e María Martín.
Eliane Brum e María Martín.

A colunista Eliane Brum e a correspondente do EL PAÍS no Rio de Janeiro, María Martín, são finalistas no Prêmio Comunique-se de comunicação em 2016. A premiação, criada pelo grupo  de comunicação em 2003, tem três etapas: indicação de jornalistas por seus pares e votações abertas online para as fases semifinal, que escolhe três jornalistas, e a final.

Mais informações

A gaúcha Brum, que concorre na categoria Opinião, é escritora, repórter e documentarista e escreve quinzenalmente nas edições em português e espanhol do EL PAÍS (leia aqui as colunas). É autora dos livros de não ficção como A Menina Quebrada e do romance Uma Duas. A espanhola María Martín, que concorre na categoria correspondente internacional, está há cinco anos no Brasil e desde 2015 é a correspondente do jornal no Rio de Janeiro (leia aqui as mais recentes reportagens).  

Ao todo, 70 profissionais concorrem em categorias que envolvem TV, rádio, mídia impressa e internet, além de assessoria de imprensa e comunicação corporativa. A votação feita neste site vai até o dia 11 de setembro e os vencedores serão divulgados no dia 27.

Regras

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: