_
_
_
_
_

Sogra de Bernie Ecclestone é libertada depois de nove dias de sequestro

Polícia paulista localiza cativeiro de Aparecida Schunk em Cotia, na Grande São Paulo, após rastrear e-mail de sequestradores

Ecclestone e sua esposa, Fabiana Flosi Ecclestone.
Ecclestone e sua esposa, Fabiana Flosi Ecclestone.Mark Thompson

Depois de nove dias mantida em um cativeiro na Grande São Paulo, Aparecida Schunck, sogra do dirigente da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, foi libertada pela polícia. Mãe de Fabiana Flosi Ecclestone, Aparecida foi sequestrada em sua casa na zona sul da capital paulista na sexta-feira, 22, quando abriu a porta para receber móveis que ela havia encomendado, segundo informa o jornal O Estado de S. Paulo. Os entregadores que tocaram a campainha para anunciar a encomenda, porém, eram sequestradores que a levaram para um cativeiro na região de Cotia, na Grande São Paulo. Para libertá-la, eles teriam exigido um resgate de 168 milhões de euros, segundo o jornal.

Mais informações
Sogra de Bernie Ecclestone é sequestrada em São Paulo
Bernie Ecclestone, o dinheiro, todo o dinheiro e nada mais que o dinheiro
Ecclestone é afastado da direção da F-1 por seu julgamento na Alemanha

O pedido de dinheiro foi feito por e-mail, o que teria facilitado à polícia localizar o cativeiro. O resgate não foi pago e dois bandidos foram presos. O fato de Aparecida efetivamente estar esperando uma entrega levantou a suspeita de que o crime foi cometido com ajuda de alguém conhecido da família.

Ecclestone é um dos homens mais ricos do mundo com uma fortuna avaliada em 2,8 bilhões de euros, segundo a revista Forbes. Ele é casado com Fabiana desde 2012 e vive com ela em Londres.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_