_
_
_
_

Polícia localiza a cantora Sinéad O’Connor

A irlandesa, que tinha sido vista pela última vez no domingo andando de bicicleta, foi encontrada

Sinead Ou’Connor.Vídeo: Cordon press | EL PAÍS VÍDEO
El País

A polícia de Chicago localizou a cantora Sinéad O´Connor após seu desaparecimento ter sido denunciado na manhã de domingo em um subúrbio ao norte da cidade. A notícia havia sido confirmada pelo portal norte-americano TMZ que acrescentou que a polícia tinha razões para acreditar que a cantora irlandesa correria “risco de cometer suicídio”.

Mais informações
Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, é hospitalizado
“Schumacher está travando a batalha mais importante de sua vida”
A estreia de Axl Rose com o AC / DC em cadeira de rodas

De acordo com as notícias, a intérprete de Nothing Compares to You saiu para andar de bicicleta no domingo e não tinha sido mais vista. O TMZ afirmou que foi um amigo próximo à estrela quem chamou a polícia para informar que O´Connor não tinha voltado, e nesse momento os oficias iniciaram a procura.

A artista, de 48 anos, atravessa um momento ruim. Em dezembro de 2015 ela publicou um bilhete de suicídio no Facebook que levou a polícia de Dublin a partir em seu resgate. Na postagem publicada às 5:15 da manhã de um domingo, podia-se ler: “As últimas duas noites foram demais para mim. Tomei uma overdose. É a única forma de ser respeitada. Não estou em casa, estou em um hotel na Irlanda, com um nome falso. Se não estivesse escrevendo isso, minha família e meus filhos não ficariam sabendo”. Segundo sua assessora, a estrela passou por um tratamento médico em novembro.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_