_
_
_
_
_

Polícia localiza a cantora Sinéad O’Connor

A irlandesa, que tinha sido vista pela última vez no domingo andando de bicicleta, foi encontrada

Sinead Ou’Connor.Vídeo: Cordon press | EL PAÍS VÍDEO
El País

A polícia de Chicago localizou a cantora Sinéad O´Connor após seu desaparecimento ter sido denunciado na manhã de domingo em um subúrbio ao norte da cidade. A notícia havia sido confirmada pelo portal norte-americano TMZ que acrescentou que a polícia tinha razões para acreditar que a cantora irlandesa correria “risco de cometer suicídio”.

Mais informações
Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, é hospitalizado
“Schumacher está travando a batalha mais importante de sua vida”
A estreia de Axl Rose com o AC / DC em cadeira de rodas

De acordo com as notícias, a intérprete de Nothing Compares to You saiu para andar de bicicleta no domingo e não tinha sido mais vista. O TMZ afirmou que foi um amigo próximo à estrela quem chamou a polícia para informar que O´Connor não tinha voltado, e nesse momento os oficias iniciaram a procura.

A artista, de 48 anos, atravessa um momento ruim. Em dezembro de 2015 ela publicou um bilhete de suicídio no Facebook que levou a polícia de Dublin a partir em seu resgate. Na postagem publicada às 5:15 da manhã de um domingo, podia-se ler: “As últimas duas noites foram demais para mim. Tomei uma overdose. É a única forma de ser respeitada. Não estou em casa, estou em um hotel na Irlanda, com um nome falso. Se não estivesse escrevendo isso, minha família e meus filhos não ficariam sabendo”. Segundo sua assessora, a estrela passou por um tratamento médico em novembro.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_