Príncipe George conhece o presidente Obama
Primogênito dos duques de Cambridge recebeu o presidente dos EUA de roupão e chinelos
A visita do presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a primeira-dama Michelle Obama aos duques de Cambridge teve seu momento mais afetuoso quando o casal conheceu o príncipe George, de dois anos e meio. O filho mais velho do príncipe William e Kate Middleton havia acabado de acordar da soneca e cumprimentou o mandatário norte-americano de roupão e chinelos. E com essa roupa, tão própria a uma criança de pouca idade, apertou sua mão e lhe mostrou como brinca com o cavalinho de madeira que o casal Obama lhe deu como presente de nascimento.
Como já fizeram em outras ocasiões, os duques de Cambridge divulgaram imagens do encontro através da conta do Instagram do Palácio de Kensington, sua residência oficial. As imagens mostram como seu pai se agacha para ficar da mesma altura do menino e o observa enquanto ele cumprimenta o presidente dos EUA e sua esposa Michelle – encoberta na foto – também agachados. Em outra imagem, Kate Middleton aplaude o garoto enquanto ele brinca com o cavalinho de madeira e Barack Obama observa a sorridente criança. Uma terceira imagem, que mostra a mesma cena, inclui o príncipe Harry, tio paterno de George, conversando com Michelle Obama.
Por baixo de seu roupão o príncipe George vestia um pijama clássico de bebê, azul quadriculado, combinando com seu roupão e chinelos. As roupas com as quais o pequeno herdeiro é fotografado não demoram em se esgotar nas lojas. De fato, existem sites que se dedicam a buscar as marcas e lugares onde são vendidas. Entre essas famosas roupas existem várias de empresas espanholas, como um macacão da Neck and Neck. No último natal, o príncipe William e sua esposa Kate Middleton também escolheram uma empresa de moda infantil espanhola, nesse caso a Fina Ejerique, de Valência, para vestir seu primogênito nos votos oficiais de bom natal publicados em seu site dedicados aos veículos de comunicação de todo o mundo.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.