Lady Gaga e Beyoncé triunfam no show do Super Bowl
'Queen B' apresentou ‘Formation’ e compartilhou o palco com Coldplay e Bruno Mars Lady Gaga também brilhou com sua interpretação do hino no Super Bowl 50, o evento esportivo do ano

A expectativa não estava depositada apenas sobre Denver Broncos contra os Carolina Panthers, na partida vencida pelos primeiros. No Super Bowl 50, o evento esportivo do ano nos Estados Unidos, os focos também se concentram nos shows, onde reside parte importante do espetáculo. Nesta edição, também saíram vitoriosas em campo Lady Gaga e Beyoncé.
A autora de Poker Face emocionou interpretando o hino nacional dos EUA a uma plateia que hasteou a bandeira do amor. “Believe in love” (acredite no amor, em português), dizia o mosaico na arquibancada. Lady Gaga, que deixou para trás sua fase de excessos e extravagâncias estilísticas, apresentou um terninho glitter, de calça e blazer vermelhos, combinando com a sombra de seus olhos. Assinado por Gucci, o look de Lady Gaga também trazia sapatos de plataforma com listras e estrelas, imitando a bandeira norte-americana.
Acompanhada apenas de um piano, Lady Gaga abriu a partida cantando Star-Spangleg Banner. Ao fim do primeiro tempo, o intervalo do Super Bowl 50 foi protagonizado por uma explosiva atuação de Beyoncé. A cantora era, ao lado de Bruno Mars, a “surpresa” do grupo britânico Coldplay, apesar de terem sido anunciados antecipadamente. E, no entanto, foi ela quem brilhou mais do que Chris Martin e seu colorido espetáculo.
Depois da atuação de Coldplay, que cantaram músicas tão recorrentes quanto Fix You, Paradise e Viva la Vida, Beyoncé apresentou sua nova canção, Formation, que já tinha adiantado no sábado nas redes sociais e em sua página na web. O público do Super Bowl 50 a recebeu com uma sonora ovação, e foi seguida pela interpretação de Bruno Mars de Uptown Funk, um estilo atual que fez vibrar o Levi’s Stadium de Santa Clara.
Queen B (como Beyoncé é carinhosamente chamada pelos fãs), que já foi a protagonista do intervalo do Super Bowl de 2013, quis homenagear Michael Jackson vestindo a jaqueta que o rei do pop usou em 1993. Assinado por Dsquared2, o body de inspiração militar era enfeitado com cinturões metálicos dourados que formavam um xis.
