_
_
_
_
_

Miley Cyrus protagonizará série de Woody Allen

A atriz e cantora encabeçará elenco dos seis episódios da série feita para a Amazon ao lado de Elaine May

A atriz e cantora Miley Cirus.Vídeo: EL PAÍS
Mais informações
Woody Allen prepara sua primeira série para a Amazon
20 frases de Woody Allen sobre o sexo, a morte e a religião
Miley Cyrus e a destruição total da inocência infantil

Há um ano se anunciou a contratação de Woody Allen pela Amazon, onde ele dirigirá sua primeira série. Pouco depois, Allen afirmou que se arrependeu daquilo, garantindo ter sido a pior decisão que havia tomado. No entanto, a série segue em frente e, em março, começará a gravação. Além do mais, agora já se conhecem os nomes dos protagonistas, o que provocou uma surpresa.

Segundo antecipou o site Deadline, a atriz e cantora Miley Cyrus será uma das protagonistas da série. Cyrus, que saltou para a fama com a série Hannah Montana, do DisneyChannel, para depois investir mais em sua faceta de cantora (indo de polêmica em polêmica, por suas provocações), estará acompanhada da veterana roteirista e atriz Elaine May e do próprio Woody Allen. O cineasta nova-iorquino já dirigiu May em Trapaceiros. Esta será a primeira vez que Cyrus fica sob o comando de Allen.

A primeira temporada da série, ainda sem título, estará composta de seis episódios de meia hora de duração que serão dirigidos e escritos na totalidade por Woody Allen. Pouco se sabe sobre essa ficção em capítulos, cuja ação estará ambientada nos anos sessenta.

Mais informações

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_