_
_
_
_
_

Pedro Almodóvar lança trailer de ‘Julieta’, seu novo filme

Produção, que estreia em Madri em abril, é a volta aos dramas com mulheres protagonistas

Mal é possível intuir detalhes da trama. Adriana Ugarte aparece na pele de Julieta, a protagonista do filme, deitada na cama. “Vim ver você. Trouxe a menina”, lhe diz sua mãe. E ela responde: “Que menina?”. Alguns segundos mais de mistério e termina o primeiro teaser oficial de Julieta, o novo filme de Pedro Almodóvar, que a produtora do diretor espanhol, El deseo, acaba de divulgar.

Mais informações
Pedro Almodóvar: Trabalhar comigo
Grandes momentos de Almodóvar
O retorno de Penélope Cruz
Almodóvar roda novo filme em Madri

O filme, que estreia no próximo dia 8 de abril, se chamava Silencio, mas o cineasta decidiu mudar de nome devido à coincidência com o filme homônimo que este ano será lançado por Martin Scorsese. Julieta conta a história de uma mulher, interpretada em duas idades diferentes por Ugarte e Emma Suárez, e de como supera a dor devido à perda e ao abandono de seus entes queridos.

“É por acaso que a melhor época de Julieta corresponda aos anos oitenta, e que na atualidade sua vida seja uma catástrofe sem solução”, declarava o comunicado com o qual El deseo anunciou em março de 2015 o início do projeto. “Só um milagre a salvará. E os milagres às vezes acontecem...”, afirmava o texto sobre um filme que gira em torno de “destino, do complexo de culpa e de um mistério insondável: o abandono de um ente querido”.

O filme é a volta de Almodóvar aos dramas protagonizados por mulheres e conta com Inma Cuesta, Rossy de Palma, Michelle Jenner, Nathalie Poza, Pilar Castro, Darío Grandinetti e Susi Sánchez, entre outros, em seu elenco.

Cartaz promocional de 'Julieta'.
Cartaz promocional de 'Julieta'.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_