Uma Thurman: “As pessoas não gostaram da minha maquiagem”

A atriz aparece na NBC e responde à especulação sobre sua suposta cirurgia plástica

Uma Thurman, na quinta-feira no Today Show da NBC
Uma Thurman, na quinta-feira no Today Show da NBCNBC

Depois de dois dias de especulações, crueldade sem limites e paródias de mau gosto, Uma Thurman foi aos estúdios de televisão para falar de sua nova série Slap e, de passagem, esclarecer o alvoroço viral na internet sobre sua suposta (e nunca confirmada) cirurgia plástica. Nem cara nova, nem excesso de bisturi. A atriz parecia a Uma de sempre, com uma maquiagem natural e a franja com a qual estamos acostumados a vê-la.

Mais informações

A apresentadora do Today Show, na rede NBC, não pôde evitar perguntar à atriz o que pensava sobre a enxurrada de manchetes sobre seu aspecto físico na noite que apresentou sua série. Ela riu de tudo respondeu isto:

"Estou sabendo. Foi bastante estranho. Quer dizer... Suponho que ninguém tenha gostado da minha maquiagem. Estou nisto há muitos, muitos anos, e às vezes as pessoas falam coisas boas a meu respeito. Em outras vezes, coisas ruins. Eu encaro isso como 'está bem, seja o que for'. Você já sabe, o mau vem junto com o bom.”

Visit NBCNews.com for breaking news, world news, and news about the economy

Aparentemente a cirurgia não existiu, conforme esclareceu seu maquiador, Troy Surratt, à revista People durante a polêmica.

"Honestamente, estou surpreso com esta conversa. Acreditava que atualmente todos estávamos abertos e conscientes do papel da maquiagem no mundo da moda e especialmente no mundo das celebridades, como forma de criar expressões faciais (...). Acredito que as mulheres deveriam se sentir livres para experimentar diferentes looks de beleza. É apenas maquiagem, no fim do dia tudo se limpa."

Regras

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: