Uma Thurman: “As pessoas não gostaram da minha maquiagem”
A atriz aparece na NBC e responde à especulação sobre sua suposta cirurgia plástica
Depois de dois dias de especulações, crueldade sem limites e paródias de mau gosto, Uma Thurman foi aos estúdios de televisão para falar de sua nova série Slap e, de passagem, esclarecer o alvoroço viral na internet sobre sua suposta (e nunca confirmada) cirurgia plástica. Nem cara nova, nem excesso de bisturi. A atriz parecia a Uma de sempre, com uma maquiagem natural e a franja com a qual estamos acostumados a vê-la.
A apresentadora do Today Show, na rede NBC, não pôde evitar perguntar à atriz o que pensava sobre a enxurrada de manchetes sobre seu aspecto físico na noite que apresentou sua série. Ela riu de tudo respondeu isto:
"Estou sabendo. Foi bastante estranho. Quer dizer... Suponho que ninguém tenha gostado da minha maquiagem. Estou nisto há muitos, muitos anos, e às vezes as pessoas falam coisas boas a meu respeito. Em outras vezes, coisas ruins. Eu encaro isso como 'está bem, seja o que for'. Você já sabe, o mau vem junto com o bom.”
Visit NBCNews.com for breaking news, world news, and news about the economy
Aparentemente a cirurgia não existiu, conforme esclareceu seu maquiador, Troy Surratt, à revista People durante a polêmica.
"Honestamente, estou surpreso com esta conversa. Acreditava que atualmente todos estávamos abertos e conscientes do papel da maquiagem no mundo da moda e especialmente no mundo das celebridades, como forma de criar expressões faciais (...). Acredito que as mulheres deveriam se sentir livres para experimentar diferentes looks de beleza. É apenas maquiagem, no fim do dia tudo se limpa."
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.