_
_
_
_
_

A surpreendente transformação de Renée Zellweger

Atriz reaparece em Hollywood com um rosto muito mudado, sem rugas e mais anguloso

Renée Zellweger apareceu na edição 2014 da Elle Mulheres em Hollywood totalmente transformada. Até hoje era comum ver a atriz emagrecer e engordar em função de seus papéis como Bridget Jones, mas nessa ocasião a diferença estava em seu rosto, muito mudado, com menos rugas e mais anguloso. A atriz, de 45 anos, posou para os fotógrafos junto com o cantor Doyle Bramhall, seu companheiro há dois anos.

A festa realizada no hotel Four Seasons, em Beverly Hills (Los Angeles), é um dos eventos mais tradicionais do ano. Compareceram à ocasião, entre outras atrizes, Kerry Washington, Jennifer Garner, Kaley Cuoco, Tina Fey, Jennifer Lawrence e até Michelle Monaghan.

Mas foi a ganhadora do Oscar em 2004, por seu papel em Cold Mountain, quem mais surpreendeu por seu aspecto renovado. Especialistas em beleza asseguraram que Zellweger diminuiu suas bochechas e retocou seu nariz, além de realizar um alongamento das pálpebras e aplicar botox na sua agora lisa face. Não é a primeira vez que a atriz fez retoques, há dois anos mudou as maçãs do rosto, colocou botox e esticou os olhos.

Mais informações
Michael Jackson, o morto mais rentável
O segredo de Lena Dunham
Lawrence: “Não é um escândalo, é um crime sexual”

Zellweger se relacionou com Jim Carrey e o músico Jack White. Casou-se em 2005 com o também músico Kenny Chesney, ainda que depois de 5 meses de matrimônio a atriz tenha pedido o divórcio, alegando “fraude”. Depois saiu com Bradley Cooper e atualmente está há dois anos com Doyle Bramhall.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_