Angelina Jolie e Brad Pitt se casam em segredo

Um porta-voz do casal informa que eles se casaram neste fim de semana na França

Depois de nove anos fazendo o papel de casal perfeito de Hollywood, neste fim de semana os atores trocaram o “sim”. Ou, pelo menos, foi o que divulgou a agência de notícias AP. Primeiro chegou um tuíte breve: “Última notícia: Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram no sábado na França, segundo um porta-voz do casal”. Pouco depois a informação ganhou mais detalhes: a cerimônia aconteceu no Chateau Miraval, onde Brad Pitt produz seus vinhos, em Correns (no sul do país). E os filhos do casal participaram da cerimônia privada e íntima, que foi acompanhada apenas por alguns poucos amigos e familiares, segundo a mesma fonte. Jolie caminhou até o altar acompanhada de seus filhos Maddox e Pax, enquanto Zahara e Vivienne jogavam pétalas de flores e Shiloh e Knox eram encarregados de levar as alianças.

Pouco depois de sair a notícia do casamento de “Brangelina”, Brad Pitt teve que participar de um evento promocional hoje em Dorset (Reino Unido). Na apresentação de seu próximo filme, Fury – sobre a Segunda Guerra Mundial –, todas as atenções estavam voltadas às mãos de Pitt, para captar uma imagem em que se visse com perfeição a aliança que confirmava a informação.

Embora parecesse que seu amigo George Clooney fosse adiantar-se a eles na passagem pela igreja, o casal de atores finalmente formalizou sua união, depois de passar mais de dois anos como noivos. Em 2012, Pitt tinha dado a Jolie uma aliança criada pelo joalheiro Robert Procop, que fez um trabalho seguindo as diretrizes do ator.

Os planos de casamento de Pitt e Jolie vêm de muito tempo. Dois anos atrás o ator explicou por que eles ainda não tinham se casado. “Gostaríamos de fazê-lo, e além disso, significa muito para nossos filhos. Declaramos algum tempo atrás que não nos casaríamos enquanto todo o mundo não pudesse se casar [alusão ao casamento gay]. Mas acho que não podemos esperar muito mais tempo. Significa muito para nossos filhos, e eles nos perguntam constantemente sobre isso. E também significa muito para mim me comprometer dessa maneira”, Pitt declarou à revista The Hollywood Reporter em 2012.

O casal de atores tem seis filhos. Jolie deu à luz aos gêmeos Vivienne e Knox em julho de 2008 numa clínica de Nice (França) e tem outra filha biológica com o ator, Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, nascida em 2006 na Namíbia. Além disso, Jolie tem três filhos adotados: Maddox, do Camboja, Zahara, da Etiópia, e Pax, do Vietnã. Posteriormente os três foram adotados também por Pitt.

Nos últimos dias eles foram vistos juntos desembarcando em Malta, onde está sendo rodado um filme dirigido e escrito por Jolie, intitulado By the Sea, em que os dois vão contracenar juntos pela segunda vez. Eles filmaram juntos Sr. e Sra. Smith, onde se conheceram e iniciaram sua relação. Para Pitt, é seu segundo casamento (ele já foi casado com Jennifer Aniston), e para Jolie, é o terceiro: ela foi casada com o ator britânico Johnny Lee Miller e depois com o também ator Billy Bob Thornton.

O mais visto em ...Top 50