_
_
_
_

Os alemães se rendem diante da namorada de Götze, o herói da Copa

"Sou a namorada de Mario Götze, mas tenho minhas próprias metas pessoais que quero alcançar”, disse a modelo Ann-Kathrin Brömmel, cuja fama cresceu após a final da Copa do Mundo.

Ann-Kathrin Brömmel beija Götze depois da vitória na Copa do Mundo.
Ann-Kathrin Brömmel beija Götze depois da vitória na Copa do Mundo.Jean Catuffe (Getty Images)

Quando o romance que há dois anos vivem o jogador de futebol Mario Götze, autor do gol que deu a vitória na Copa à Alemanha, e a modelo Anne Kathrin Brömmel veio a público graças à indiscrição de paparazzi que fotografaram o casal num iate em Ibiza, a jovem deixou sua posição claro. “Não quero ser maria-chuteira”, ela disse, ciente de que a vida sentimental ao lado de um jogador famoso implica em obrigações que podem condicionar a vida.

“Não entendo as mulheres que renunciam à vida própria para se tornarem ‘mulher de’ alguém”, disse a modelo, cujo romance com Mario Götze enche as páginas de revistas. “É verdade que sou a namorada de Mario Götze, mas tenho minhas próprias metas pessoais que quero alcançar. Eu não poderia ser feliz de outro modo.”

Ann-Kathrin Brömmel era pouco conhecida na Alemanha antes de ser a companheira do jogador do Bayern. Graças à sua silhueta, ela já tinha dado os primeiros passos no mundo da moda, mas seu nome e carreira ganharam um empurrão quando a Alemanha tomou conhecimento de seu namoro com o jogador.

A modelo passou a ser comentada em todo o país quando Götze divulgou uma foto feita no Campo Bahia em que aparecia com sua namorada e sua mãe. Os torcedores alemães se renderam diante dela quando presenciaram o prêmio recebido por Götze no campo do estádio do Maracanã.

Ann-Kathrin Brömmel, com a Taça da Copa.
Ann-Kathrin Brömmel, com a Taça da Copa.Pool (Getty Images)

Depois do apito final que converteu a Alemanha em tetracampeã mundial de futebol, a “seleção” formada pelas mulheres e namoradas dos jogadores invadiu o campo para parabenizar seus heróis. A nota emotiva, evidentemente, foi protagonizada por Götze e sua namorada Anne-Kathrin: a foto do beijo dos dois.

Ann-Kathrin Brömmel tinha 16 anos quando decidiu tentar a sorte no mundo difícil das modelos. Ela foi finalista no concurso Germany’s Next Topmodel, dirigido por Heidi Klum, e que lhe abriu as portas das agências de modelos fotográficas. Mas a namorada do herói nunca perdeu seu norte; continuou a combinar a carreira com os estudos e não converteu-se em garota festeira. “Como modelo, preciso dormir muito”, explicou.

Ann-Kathrin também se aventurou no mundo da música e compôs suas próprias canções, mas essa arte é apenas passatempo para a modelo. Ela revelou que seu ídolo é Beyoncé, que ela admira não por suas qualidades de cantora, mas por ser uma “mulher forte” que conseguiu combinar a carreira com a família.

“Gosto de cantar porque isso me dá prazer, mas não porque eu tenha uma voz parecida com a de Beyoncé”, ela já disse em mais de uma ocasião. Ann- Kathrin também já se aventurou no jornalismo, tendo escrito sobre moda, música e viagens. A jovem revelou que é ateia, uma visão de mundo que contrasta com a de seu namorado, que é conhecido também por suas crenças religiosas. No meio do torvelinho da Copa, o astro confessou no Facebook que sua vida é marcada pela “confiança, a esperança, a força e a fé”. “Querido Deus, quero tirar um minuto não para pedir alguma coisa, mas para agradecer-lhe por tudo o que tenho”, escreveu o jogador a quem a Alemanha deve sua quarta estrela de campeã mundial.

Ann-Kathrin Brömmel não esconde que a fama de seu namorado pode ajudá-la a alcançar novas metas em sua carreira de modelo, mas tampouco descarta continuar a estudar. Depois de ter cursado dois semestres de psicologia, ela agora quer estudar marketing e levar adiante a carreira de modelo.

“Para mim, a moda não significa usar roupa de grife, mas expressar minha própria personalidade com ela”, afirma.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_