_
_
_
_
_

Guns N’Roses e vocalista do Megadeth prestam homenagens à Chapecoense

Banda norte-americana e Dave Mustaine fizeram postagens no Twitter em tributo à equipe catarinense

Imagem postada nas redes sociais da banda.
Imagem postada nas redes sociais da banda.Reprodução (Facebook/Guns N'Roses)
Mais informações
AO VIVO | Acidente de avião da Chapecoense: últimas notícias
Tragédia com avião da Chapecoense mata 71 na Colômbia
O mundo do futebol chora a morte dos jogadores da Chapecoense

A tragédia da Chapecoense ocorrida na Colômbia na última terça-feira, 29, comoveu não apenas os fãs de futebol, como também o mundo da música. Por meio de redes sociais, a banda norte-americana Guns N’Roses e o vocalista da conterrânea Megadeth, Dave Mustaine, prestaram suas homenagens às vítimas, os familiares e os torcedores da Chapecoense.

Em sua conta do Twitter, o Guns N’Roses postou um vídeo no qual é tocada a música Knockin’ On Heaven’s Door (em português, “Batendo na porta do céu”). As fotos de perfil de Facebook e Twitter da banda foram atualizadas para uma montagem com os emblemas da banda e do clube.

Além disso, o icônico guitarrista da banda, Slash, publicou uma mensagem na mesma rede social sobre o acidente com a aeronave que transportava os atletas da equipe catarinense: “Nossos pensamentos e orações vão para as vítimas e famílias do voo RJ85 e para os torcedores do time da Chapecoense”, disse.

Mustaine, vocalista e guitarrista do Megadeth, postou sua homenagem: “Minhas condolências ao time brasileiro da Chapecoense e a todos que perderam suas vidas no acidente de avião desta segunda (no fuso-horário de Medellín, onde ocorreu o acidente, ainda era segunda-feira, 28) à noite na Colômbia”, escreveu ele.

Além dos músicos e da banda, a Chapecoense recebeu muitas homenagens do Atlético Nacional, time que seria o rival na final da Copa Sul-Americana, da imprensa brasileira e de clubes de futebol de todo o mundo.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_