_
_
_
_
_

Com dois de Suárez, Barcelona bate a Inter de virada pela Champions League

Uruguaio marcou duas vezes no segundo tempo e virou a partida para o Barça, que venceu os italianos em casa por 2 a 1

Suárez comemora o gol pelo Barcelona.
Suárez comemora o gol pelo Barcelona.
Diogo Magri
Mais informações
Juventus domina o Leverkusen e vence a primeira na Champions
Racismo se entrincheira nas arquibancadas italianas

Com dois gols de Suárez no segundo tempo, o Barcelona virou o jogo em cima da Inter de Milão no estádio Camp Nou e venceu pela primeira vez na UEFA Champions League desta temporada. Na partida válida pela segunda rodada do grupo F, Lautaro Martinez marcou no começo da primeira etapa para a Inter, mas Luisito furou o bloqueio italiano no segundo tempo, com o último gol feito a cinco minutos do fim do jogo após grande jogada de Messi. O 2 a 1 leva o Barça para a liderança da chave, no momento dividida com o Borussia Dortmund, que venceu o Slavia Praga na República Tcheca.

Logo aos dois minutos de jogo, Lautaro Martinez foi lançado por Alexis Sanchez, ganhou na corrida de Lenglet e bateu de canhota, cruzado, abrindo o placar para os visitantes. O gol no início ditou o resto do primeiro tempo, que teve a Internazionale apostando nos contra-ataques enquanto o Barça buscava um buraco na zaga italiana. Bem postada defensivamente, a Inter incomodou mais os catalães do que o contrário, chegando a marcar um gol anulado corretamente por impedimento e obrigar o goleiro Ter Stegen a fazer uma excelente defesa em cabeçada de Lautaro.

Mais cansada no segundo tempo, a Inter cedeu à pressão do Barça aos 13 minutos, quando Vidal levantou a bola na entrada da área e Suárez chegou batendo de voleio, no canto do goleiro Handanovic, empatando o confronto. Mesmo sem vencer, o clube blaugrana não conseguiu criar grandes chances contra a defesa montada pelo treinador Antonio Conte. Até os 35 minutos, quando Messi decidiu arrancar pelo meio, driblar Asamoah, passar por Brozovic e deixar Suárez na cara do gol. O uruguaio deixou Godín para trás no domínio e, de frente com Handanovic, bateu de canhota para virar a partida e conquistar a primeira vitória dos catalães no torneio europeu deste ano.

Veja como contamos Barcelona x Inter de Milão:

Encerramos por aqui a cobertura de Barcelona 2 x 1 Inter de Milão, pela segunda rodada do grupo F da Champions League. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Os outros resultados desta quarta-feira de Champions League.
Com o 2 a 1, o Barcelona divide a liderança do grupo F com o Borussia Dortmund. Mais cedo, os alemães bateram o Slavia Praga na República Tcheca por 2 a 0. Ambos têm quatro pontos.
Suárez marcou o segundo gol aos 39 do segundo tempo após excelente jogada de Messi.
Depois de um ótimo primeiro tempo da Inter, no qual Lautaro Martínez abriu o placar logo aos dois minutos, o Barcelona virou o jogo na segunda etapa com Suárez marcando duas vezes. Foi a primeira vitória dos catalães nesta Champions.
Fim de jogo! O Barcelona vira o jogo em cima da Inter e vence a primeira na Champions: 2 a 1.
45 minutos. Três minutos de acréscimos. Barça controla bem a reta final do jogo.
39 minutos. Suárez vira o jogo em uma jogada espetacular de Messi! O argentino carregou a bola pelo meio, passou por Asamoah e Brozovic antes de servir Suárez, que dominou tirando do último zagueiro e, na cara de Handanovic, marcou seu segundo no jogo. Barça 2 a 1!
GOOOOOOOOL DO BARCELONA!
37 minutos. O treinador Antonio Conte leva cartão amarelo por reclamação.
34 minutos. Politano vem para o lugar de Sensi na Inter.
31 minutos. Vidal faz falta no campo de ataque e leva cartão amarelo.
30 minutos. Depois do empate, o Barça não conseguiu recuperar a pressão em cima da Inter. Os italianos seguem com a mesma postura.
25 minutos. D'Ambrosio vem para o lugar de Candreva. Antes, Gagliardini substituiu Alexis Sanchez.
22 minutos. Dembélé solta uma bomba de fora da área e assusta Handanovic.
20 minutos. Griezmann sai e Dembélé entra.
15 minutos. Griezmann recebeu na frente de Messi e encheu o pé, mas acertou a rede pelo lado de fora.
13 minutos. Luis Suárez empata o jogo! Vidal levantou a bola na entrada da área e o camisa 9 chegou batendo de voleio, no cantinho de Handanovic. 1 a 1 no Camp Nou!
7 minutos. Muda o Barça: Vidal no lugar de Busquets.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_