_
_
_
_
_

Juventus domina o Bayer Leverkusen e vence a primeira na Champions League

Trio de ataque formado por Higuaín, Bernadeschi e Cristiano Ronaldo brilhou com um gol para cada na vitória por 3 a 0

Matuidi e Bernadeschi comemorando o segundo gol da Juventus.
Matuidi e Bernadeschi comemorando o segundo gol da Juventus.Pier Marco Tacca (GETTY IMAGES)
Mais informações
Di Maria brilha e PSG passa por cima do Real Madrid
“Ando de cabeça erguida, sei que as pessoas gostam de mim”

A Juventus dominou o Bayer Leverkusen jogando em casa e venceu por 3 a 0 pela segunda rodada do grupo D da UEFA Champions League. O resultado, construído com gols de Higuaín, Bernadeschi e Cristiano Ronaldo, foi a primeira vitória dos italianos nesta edição do torneio europeu. Em um primeiro tempo pouco animado, a jogada mais perigosa foi a do gol marcado por Higuaín. Aos 17 minutos, o camisa 9 aproveitou o erro do zagueiro Tah para dominar na entrada da área e bater no canto, fazendo 1 a 0. Higuaín ainda teve a chance de ampliar na primeira etapa, mas parou em defesa do goleiro Hradecky.

A Juve voltou para a etapa final mais disposta a acabar com as chances de reação do Bayer. Aos 16 minutos, Cristiano achou Higuaín dentro da área, o argentino levou a bola para a linha de fundo e serviu Bernadeschi, que ampliou para 2 a 0. A equipe alemã tentou responder com a entrada de Paulinho, revelação do Vasco, mas o jogo já estava encaminhado. Durante o segundo tempo, Cristiano Ronaldo apareceu três vezes na cara do goleiro Hradecky. Nas duas primeiras, o português parou em duas excelentes defesas do finlandês. Na terceira, pouco antes dos 45 minutos, Ronaldo recebeu de Dybala e bateu firme, rasteiro, para vencer o goleiro e decretar o 3 a 0. O resultado joga a Juventus para a liderança do grupo D, com um gol de saldo a mais que o Atlético de Madrid. O adversário espanhol, jogando na Rússia, bateu o Lokomotiv Moscou por 2 a 0 e também tem quatro pontos.

Veja como contamos Juventus x Bayer Leverkusen:

Diogo Magri
Encerramos por aqui a cobertura de Juventus 3 x 0 Bayer Leverkusen. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Diogo Magri
Aqui os outros resultados da terça-feira de Champions.
Diogo Magri
O resultado faz com que a Juventus assuma a liderança do grupo D, com os mesmos quatro pontos do Atlético de Madrid, mas um gol a mais de saldo. Os espanhóis venceram o Lokomotiv Moscou na Rússia por 2 a 0.
Diogo Magri
O artilheiro CR7 precisou de três chances para deixar o seu hoje. Nas duas primeiras, parou no goleiro Hradecky. Na terceira, servido por Dybala, não teve perdão.
Diogo Magri
Com gol de Higuaín na primeira etapa e Bernadeschi e Cristiano Ronaldo marcando na segunda, a Juventus dominou o Bayer e não teve problemas para fazer 3 a 0 na estreia em casa pela Champions.
Diogo Magri
Fim de jogo! A Juventus vence a primeira na Champions League: 3 a 0 no Bayer Leverkusen.
Diogo Magri
45 minutos. Três de acréscimos.
Diogo Magri
43 minutos. Cristiano Ronaldo enfim deixa o dele e fecha o placar em Turim! Dybala achou o português no meio da zaga do Bayer e, cara a cara com Hradecky, desta vez ele levou a melhor com um chute forte por baixo do goleiro. Juve 3 a 0!
Diogo Magri
GOOOOOOOOL DA JUVENTUS!
Diogo Magri
41 minutos. Dybala recebeu na direita, trouxe para o meio e bateu nas mãos de Hradecky.
Diogo Magri
37 minutos. Vem Dybala. Aplaudido, Higuaín é quem sai.
Diogo Magri
35 minutos. Muda o Bayer. Aranguiz sai e Sinkgraven entra.
Diogo Magri
32 minutos. Ramsey entra no lugar de Bernadeschi.
Diogo Magri
28 minutos. HRADECKY DEFENDEU DE NOVO! Higuaín recebeu lançamento pela esquerda e deixou Cristiano Ronaldo na cara do goleiro de novo, mas Hradecky evitou o gol do português outra vez!
Diogo Magri
27 minutos. Bentancur entra no lugar de Khedira na Juventus.
Diogo Magri
24 minutos. ASSIM NÃO, HRADECKY! O goleiro recebeu uma bola recuada, errou o drible e quase fez um gol contra bizarro. Na sequência, Khedira pressionou o zagueiro dentro da área mas ficou sem a bola.
Diogo Magri
22 minutos. Paulinho, revelação do Vasco, entra no lugar de Alario.
Diogo Magri
21 minutos. Que isso?! Na cobrança de escanteio, Pjanic quase fez um gol olímpico! Hradecky precisou buiscar a bola quase dentro do gol!
Diogo Magri
16 minutos. Bernadeschi amplia! Cristiano Ronaldo acha Higuaín dentro da área, que carrega até a linha de fundo e cruza para trás onde Bernadeschi, sozinho, arremata para o gol dos alemães. 2 a 0!
Diogo Magri
GOOOOOOOOL DA JUVENTUS!

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_