_
_
_
_
_

Juventus domina o Bayer Leverkusen e vence a primeira na Champions League

Trio de ataque formado por Higuaín, Bernadeschi e Cristiano Ronaldo brilhou com um gol para cada na vitória por 3 a 0

Matuidi e Bernadeschi comemorando o segundo gol da Juventus.
Matuidi e Bernadeschi comemorando o segundo gol da Juventus.Pier Marco Tacca (GETTY IMAGES)
Diogo Magri
Mais informações
Di Maria brilha e PSG passa por cima do Real Madrid
“Ando de cabeça erguida, sei que as pessoas gostam de mim”

A Juventus dominou o Bayer Leverkusen jogando em casa e venceu por 3 a 0 pela segunda rodada do grupo D da UEFA Champions League. O resultado, construído com gols de Higuaín, Bernadeschi e Cristiano Ronaldo, foi a primeira vitória dos italianos nesta edição do torneio europeu. Em um primeiro tempo pouco animado, a jogada mais perigosa foi a do gol marcado por Higuaín. Aos 17 minutos, o camisa 9 aproveitou o erro do zagueiro Tah para dominar na entrada da área e bater no canto, fazendo 1 a 0. Higuaín ainda teve a chance de ampliar na primeira etapa, mas parou em defesa do goleiro Hradecky.

A Juve voltou para a etapa final mais disposta a acabar com as chances de reação do Bayer. Aos 16 minutos, Cristiano achou Higuaín dentro da área, o argentino levou a bola para a linha de fundo e serviu Bernadeschi, que ampliou para 2 a 0. A equipe alemã tentou responder com a entrada de Paulinho, revelação do Vasco, mas o jogo já estava encaminhado. Durante o segundo tempo, Cristiano Ronaldo apareceu três vezes na cara do goleiro Hradecky. Nas duas primeiras, o português parou em duas excelentes defesas do finlandês. Na terceira, pouco antes dos 45 minutos, Ronaldo recebeu de Dybala e bateu firme, rasteiro, para vencer o goleiro e decretar o 3 a 0. O resultado joga a Juventus para a liderança do grupo D, com um gol de saldo a mais que o Atlético de Madrid. O adversário espanhol, jogando na Rússia, bateu o Lokomotiv Moscou por 2 a 0 e também tem quatro pontos.

Veja como contamos Juventus x Bayer Leverkusen:

Encerramos por aqui a cobertura de Juventus 3 x 0 Bayer Leverkusen. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Aqui os outros resultados da terça-feira de Champions.
O resultado faz com que a Juventus assuma a liderança do grupo D, com os mesmos quatro pontos do Atlético de Madrid, mas um gol a mais de saldo. Os espanhóis venceram o Lokomotiv Moscou na Rússia por 2 a 0.
O artilheiro CR7 precisou de três chances para deixar o seu hoje. Nas duas primeiras, parou no goleiro Hradecky. Na terceira, servido por Dybala, não teve perdão.
Com gol de Higuaín na primeira etapa e Bernadeschi e Cristiano Ronaldo marcando na segunda, a Juventus dominou o Bayer e não teve problemas para fazer 3 a 0 na estreia em casa pela Champions.
Fim de jogo! A Juventus vence a primeira na Champions League: 3 a 0 no Bayer Leverkusen.
45 minutos. Três de acréscimos.
43 minutos. Cristiano Ronaldo enfim deixa o dele e fecha o placar em Turim! Dybala achou o português no meio da zaga do Bayer e, cara a cara com Hradecky, desta vez ele levou a melhor com um chute forte por baixo do goleiro. Juve 3 a 0!
GOOOOOOOOL DA JUVENTUS!
41 minutos. Dybala recebeu na direita, trouxe para o meio e bateu nas mãos de Hradecky.
37 minutos. Vem Dybala. Aplaudido, Higuaín é quem sai.
35 minutos. Muda o Bayer. Aranguiz sai e Sinkgraven entra.
32 minutos. Ramsey entra no lugar de Bernadeschi.
28 minutos. HRADECKY DEFENDEU DE NOVO! Higuaín recebeu lançamento pela esquerda e deixou Cristiano Ronaldo na cara do goleiro de novo, mas Hradecky evitou o gol do português outra vez!
27 minutos. Bentancur entra no lugar de Khedira na Juventus.
24 minutos. ASSIM NÃO, HRADECKY! O goleiro recebeu uma bola recuada, errou o drible e quase fez um gol contra bizarro. Na sequência, Khedira pressionou o zagueiro dentro da área mas ficou sem a bola.
22 minutos. Paulinho, revelação do Vasco, entra no lugar de Alario.
21 minutos. Que isso?! Na cobrança de escanteio, Pjanic quase fez um gol olímpico! Hradecky precisou buiscar a bola quase dentro do gol!
16 minutos. Bernadeschi amplia! Cristiano Ronaldo acha Higuaín dentro da área, que carrega até a linha de fundo e cruza para trás onde Bernadeschi, sozinho, arremata para o gol dos alemães. 2 a 0!
GOOOOOOOOL DA JUVENTUS!

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_