_
_
_
_
_

Seleção brasileira feminina estreia sob o comando de Pia Sundhage em torneio amistoso no Pacaembu

A primeira partida da treinadora sueca com o Brasil será contra a Argentina, nesta quinta-feira à noite, em competição realizada em São Paulo

Pia coordena treino da seleção feminina.
Pia coordena treino da seleção feminina.Mauro Horita (CBF)
Mais informações
“Queria que algumas jogadoras famosas defendessem mais o futebol feminino”
Os desafios de Pia Sundhage

A seleção brasileira feminina estreia sob o comando da sueca Pia Sundhage nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), contra a Argentina, no Pacaembu, em São Paulo, pelo Torneio Uber Internacional Feminino de Seleções. A competição amistosa terá transmissão da TV Cultura (tv aberta) e do SporTV (tv fechada).

Além de Brasil e Argentina, Costa Rica e Chile são as outras seleções participantes no torneio que, apesar de ser amistoso, é a primeira competição que a seleção joga depois da eliminação na Copa do Mundo da França. Anunciada após a demissão do treinador Vadão, Pia tem a oportunidade de estrear em casa com um time que já conta com algumas novidades em relação à lista do Mundial, como Victoria e Milene, do Corinthians, e Yaya, de apenas 17 anos, jogadora do São Paulo. Marta, por outro lado, sofreu lesão e foi cortada dos jogos. O Brasil não tem torneios oficiais até a disputa das Olimpíadas de Tóquio e, por isso, toda a preparação em busca de uma medalha será feita com base em amistosos.

Quem comprar ingresso para ver a estreia também poderá assistir Chile x Costa Rica, que acontece no mesmo estádio e no mesmo dia, às 19h. Os vencedores dos dois confrontos fazem a final do torneio no domingo, às 13h (horário de Brasília), enquanto as seleções derrotadas decidem o terceiro lugar também no domingo, às 10h30. Os valores das entradas para ambos os dias vão de 22 a 26 reais e podem ser compradas aqui.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_