Brasil x Catar: onde e como assistir ao amistoso da seleção nesta quarta

Ofuscada pela acusação de estupro de Neymar, seleção de Tite se prepara para a Copa América enfrentando os campeões asiáticos em Brasília

O técnico Tite durante um treino da seleção brasileira na Granja Comary.
O técnico Tite durante um treino da seleção brasileira na Granja Comary.Leo Correa (AP)
Mais informações

Brasil x Catar se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h30 (horário de Brasília), em amistoso preparatório para a Copa América 2019. O jogo será transmitido pelos canais SporTV (tv fechada) e Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo da partida, minuto a minuto.

A preparação da seleção para o torneio continental está sendo ofuscada pela acusação de estupro envolvendo o principal jogador da equipe de Tite, Neymar. Apesar dos imbróglios jurídicos enfrentados pelo atacante, que também foi denunciado por um crime de internet pela divulgação de fotos íntimas da mulher, a princípio ele está escalado como titular no amistoso. Segundo o próprio treinador, o Brasil deve ir a campo com Ederson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho, Neymar, Richarlison e Gabriel Jesus. O Catar, atual campeão asiático, é uma das equipes convidadas para esta edição da Copa América.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: