_
_
_
_
_

Manchester City bate o United e assume liderança na reta final do campeonato inglês

Com vitória por 2 a 0 na casa do rival, equipe de Guardiola só depende dela para ser campeã a três rodadas do fim do torneio

Bernardo Silva marcou o primeiro gol da vitória do Manchester City.
Bernardo Silva marcou o primeiro gol da vitória do Manchester City.Jon Super (AP)
Mais informações
Em jogo frenético, Tottenham perde para o Manchester City, mas avança à semifinal da Champions
Messi e Coutinho marcam e classificam o Barcelona contra o United

Manchester City venceu o Manchester United nesta quarta-feira, em Old Trafford, e retomou a liderança do campeonato inglês. Com a vitória por 2 a 0 -- gols marcados por Bernardo Silva e Sané no segundo tempo --, a equipe de Pep Guardiola só depende dela para ser campeã a três rodadas do fim da Premier League. Em primeiro tempo disputado, as duas equipes buscaram o ataque ao seu estilo; enquanto o City teve mais posse de bola e pressionou no campo de ataque, o United apostou nos lançamentos de Pogba para a velocidade de Lingard e Rashford. Apesar do 0  a 0 até o intervalo, os visitantes deram mais trabalho; De Gea apareceu duas vezes com ótimas defesas em chutes fortes de Bernardo Silva e Sterling.

Melhor desde a primeira etapa, o City voltou decidido a vencer o jogo no segundo tempo. Aos oito minutos, Bernardo Silva recebeu pela direita, trouxe para a canhota e chutou no canto de De Gea. Dez minutos depois, Sterling puxou contra-ataque e serviu Sané, que contou com falha do goleiro adversário para ampliar. Agora, a equipe de Guardiola tem um ponto a mais que o vice Liverpool, com três compromissos para cada até o fim do torneio. No caminho dos azuis, Burnley, Leicester e Brighton. No dos vermelhos, Huddersfield, Newcastle e Wolverhampton.

Veja como contamos Manchester United x Manchester City:

Diogo Magri
Encerramos por aqui a cobertura de Manchester United 0 x 2 Manchester City, pela Premier League. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Diogo Magri
Será que foi a vitória do título?
Diogo Magri
O United fica mais longe da vaga na Champions League. Em sexto, a equipe de Pogba está três pontos atrás do Chelsea, quarto colocado.
Diogo Magri
Agora, o City está em primeiro lugar, com 89 pontos; o Liverpool tem 88. No caminho dos azuis, Burnley, Leicester e Brighton. No dos vermelhos, Huddersfield, Newcastle e Wolverhampton.
Diogo Magri
Depois de um primeiro tempo disputado, Bernardo Silva e Sané definiram o placar a favor do City na segunda etapa. Em duas bolas defensáveis, o goleiro De Gea -- que havia garantido o empate até o intervalo -- saiu como vilão do jogo.
Diogo Magri
Fim de partida! O Manchester City vence o United fora de casa por 2 a 0 e retoma a liderança da Premier League!
Diogo Magri
47 minutos. Gritos de olé da torcida do City enquanto os visitantes trocam passes.
Diogo Magri
45 minutos. Quatro minutos de acréscimos.
Diogo Magri
44 minutos. Duas mudanças no City: Danilo e Gabriel Jesus nos lugares de Aguero e Gundogan.
Diogo Magri
43 minutos. Shaw leva amarelo por entrada dura em Gundogan.
Diogo Magri
40 minutos. City administra a vantagem que parece ser insuperável para os mandantes.
Diogo Magri
37 minutos. Lingard e Darmian saem para a entrada de Martial e Alexis Sanchez.
Diogo Magri
35 minutos. United ensaia uma pressão. Derrota é péssima para a equipe de Solskjaer, que fica mais longe da classificação para a Champions.
Diogo Magri
29 minutos. No seu primeiro lance, Lukaku domina pela direita e tem cruzamento defendido por Ederson. No rebote, a bola bate em Lingard e sai pela linha de fundo.
Diogo Magri
27 minutos. Andreas Pereira sai para a entrada de Lukaku. Partida apagadíssima do brasileiro.
Diogo Magri
26 minutos. A vitória vai colocando o City com um ponto na frente do Liverpool na liderança da Premier League. Se vencer, a equipe de Guardiola só depende de si mesma nos últimos três jogos, contra Burnley, Leicester e Brighton.
Diogo Magri
20 minutos. Sané amplia em Manchester! Fred errou o passe, Sterling arrancou no contra-ataque e abriu para Sané, que chutou forte. Ela foi em cima de De Gea, mas ele aceitou: 2 a 0 para o City!
Diogo Magri
GOOOOOOOOL DO MANCHESTER CITY!
Diogo Magri
18 minutos. Pogba carimba a barreira do City na cobrança.
Diogo Magri
17 minutos. Falta de Bernardo em Pogba na entrada da meia lua.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_