_
_
_
_

Netflix estreia ‘Black Mirror: Bandersnatch’ em 28 de dezembro

A plataforma lança um filme em vez da quinta temporada

Mais informações
Árbitro de vídeo: isso é muito ‘Black Mirror’
Veja como os capítulos de ‘Black Mirror’ estão conectados entre si

"Em 1984, um jovem programador tenta adaptar um caótico romance de fantasia a um videogame. Um desafio incrível que o levará a questionar a realidade que o rodeia. Bem-vindos novamente." Essa é a frase com a qual a Netflix apresentou o trailer de Black Mirror: Bandersnatch, a nova temporada de Black Mirror, mas no formato de filme e, confirmando os rumores, com estreia nesta sexta-feira, 28 de dezembro.

O filme, com uma hora e meia de duração, é dirigido por David Slade, que já esteve por trás das câmeras de Black Mirror no episódio Metalhead (sobre o qual faz uma referência no trailer do filme), e que também dirigiu Menina Má.Com, 30 Dias de Noite, A Saga Crepúsculo: Eclipse e episódios de séries como Hannibal e American Gods. Entre os intérpretes de Bandersnatch estão Fionn Whitehead, Asim Chaudhry e Will Poulter.

Black Mirror é uma antologia composta por episódios que narram histórias independentes, com diferentes personagens e atores em cada um deles. Além de estarem relacionadas por alguns detalhes, o que levou os fãs a pensarem que todos estão localizados no mesmo universo, suas histórias têm em comum distopias que se aprofundam no uso e abuso de diferentes tecnologias pelos homens e suas consequências sociais e pessoais. Desta vez, em vez de uma quinta temporada com episódios, a plataforma decidiu lançar um filme.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_