_
_
_
_

Temporada final de ‘Game of Thrones’ começa em abril de 2019

Oitava leva terá apenas seis capítulos

Oitava temporada de 'Game of Thrones.
Mais informações
O desafio de filmar Além da Muralha
Não quero teorias sobre ‘Game of Thrones’

A temporada final de Game of Thrones, a oitava, já tem mês para estrear: abril de 2019, segundo anunciou a HBO nesta terça-feira, com um vídeo que resume a sétima temporada. O clipe é acompanhado da seguinte mensagem: “Cada batalha. Cada traição. Cada risco. Cada luta. Cada sacrifício. Cada morte. Tudo pelo trono”.

A oitava e última temporada da série terá apenas seis capítulos, a mais curta de todas (menos que os sete episódios da sétima temporada e os 10 das anteriores). Isso sim, serão episódios com maior duração. Algum deles poderia superar os 80 minutos.

O que ocorrerá na próxima temporada?

Esta é a grande pergunta, e cuja resposta ninguém sabe — exceto os roteiristas, esperamos. Restaram várias questões por resolver depois do final da sétima temporada (e atenção, que agora vêm spoilers do ocorrido até agora). Bran, Sam e os espectadores conhecem a verdadeira identidade de Jon Snow, mas nem ele nem o resto dos personagens sabem ainda que na verdade é Aegon Targaryen, e que é o legítimo herdeiro do Trono de Ferro. Será um impedimento para sua relação com Daenerys? Quererá assumir a responsabilidade de reinar nos Sete Reinos? Isso significa que Sansa passa a ser a Rainha no Norte?

Por outro lado, temos os Lannister, o que ocorrerá com Cersei? E com Jaime, agora que abandonou Porto Real? Mais histórias de irmãos que ficam pendentes de resolver: o possível enfrentamento entre o Cão e o Montanha, e o destino de Yara e Theon Greyjoy. E mais perguntas: conseguirá Arya completar sua lista? Até onde chega realmente o poder de Bran? Tem alguma relação com o Rei da Noite? Que papel desempenhará a Companhia Dourada? Mas todas estas dúvidas talvez não sirvam para nada agora que o Muro caiu... Definitivamente, como Jon Snow, nós tampouco sabemos nada.

O final de Game of Thrones se aproxima, mas visitar Westeros e parte de Porto Real continuará sendo possível no ano que vem, depois do final da série da HBO, graças ao projeto Game of Thrones Legacy. O canal anunciou que estuda reaproveitar os cenários onde rodou a ficção na Irlanda do Norte para transformá-los em atração turística.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

¿Tienes una suscripción de empresa? Accede aquí para contratar más cuentas.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_