_
_
_
_
_

Temporada final de ‘Game of Thrones’ começa em abril de 2019

Oitava leva terá apenas seis capítulos

Oitava temporada de 'Game of Thrones.
Mais informações
O desafio de filmar Além da Muralha
Não quero teorias sobre ‘Game of Thrones’

A temporada final de Game of Thrones, a oitava, já tem mês para estrear: abril de 2019, segundo anunciou a HBO nesta terça-feira, com um vídeo que resume a sétima temporada. O clipe é acompanhado da seguinte mensagem: “Cada batalha. Cada traição. Cada risco. Cada luta. Cada sacrifício. Cada morte. Tudo pelo trono”.

A oitava e última temporada da série terá apenas seis capítulos, a mais curta de todas (menos que os sete episódios da sétima temporada e os 10 das anteriores). Isso sim, serão episódios com maior duração. Algum deles poderia superar os 80 minutos.

O que ocorrerá na próxima temporada?

Esta é a grande pergunta, e cuja resposta ninguém sabe — exceto os roteiristas, esperamos. Restaram várias questões por resolver depois do final da sétima temporada (e atenção, que agora vêm spoilers do ocorrido até agora). Bran, Sam e os espectadores conhecem a verdadeira identidade de Jon Snow, mas nem ele nem o resto dos personagens sabem ainda que na verdade é Aegon Targaryen, e que é o legítimo herdeiro do Trono de Ferro. Será um impedimento para sua relação com Daenerys? Quererá assumir a responsabilidade de reinar nos Sete Reinos? Isso significa que Sansa passa a ser a Rainha no Norte?

Por outro lado, temos os Lannister, o que ocorrerá com Cersei? E com Jaime, agora que abandonou Porto Real? Mais histórias de irmãos que ficam pendentes de resolver: o possível enfrentamento entre o Cão e o Montanha, e o destino de Yara e Theon Greyjoy. E mais perguntas: conseguirá Arya completar sua lista? Até onde chega realmente o poder de Bran? Tem alguma relação com o Rei da Noite? Que papel desempenhará a Companhia Dourada? Mas todas estas dúvidas talvez não sirvam para nada agora que o Muro caiu... Definitivamente, como Jon Snow, nós tampouco sabemos nada.

O final de Game of Thrones se aproxima, mas visitar Westeros e parte de Porto Real continuará sendo possível no ano que vem, depois do final da série da HBO, graças ao projeto Game of Thrones Legacy. O canal anunciou que estuda reaproveitar os cenários onde rodou a ficção na Irlanda do Norte para transformá-los em atração turística.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_