Seleccione Edição
Login

Cristiano Ronaldo marca, mas Juventus cede virada para o Manchester United

O português abriu o placar contra o ex-time já no segundo tempo, mas Mata e Alex Sandro (contra) viraram no final do jogo pela Champions League

ao vivo juventus manchester united champions league
Mata, Matic e Pogba comemoram o gol do United em Turim. Getty Images

A Juventus perdeu de virada para o Manchester United nesta quarta-feira, em Turim, pela fase de grupos da UEFA Champions LeagueCristiano Ronaldo abriu o placar para os mandantes, mas Mata e Alex Sandro, contra, fizeram os gols dos ingleses já no fim do segundo tempo. Em uma etapa inicial com pouca inspiração de ambos os times, a melhor chance veio com Khedira acertando a trave de De Gea após cruzamento de Ronaldo. Apesar do zero no placar, a Juve esteve presente no campo de ataque durante toda a primeira etapa.

Os donos da casa também controlaram o jogo durante boa parte do segundo tempo e, aos 19 minutos, Bonucci lançou e Cristiano Ronaldo bateu de primeira para marcar seu primeiro gol pelo novo clube na Liga dos Campeões. O resultado parecia garantido quando, aos 40, Mata cobrou falta com perfeição na entrada da área e empatou. Já nos acréscimos, Young cruzou em outra bola parada, Szczesny espalmou e ela bateu na cabeça de Alex Sandro antes de entrar. A virada improvável na Itália levou o United a sete pontos no grupo H, dois a menos que a líder Juve e dois a mais que o terceiro, Valencia. José Mourinho ainda provocou a torcida local ao final do jogo e quase arrumou confusão com Bonucci, mas o desentendimento foi contornado por quem estava dentro de campo.

Veja como contamos Juventus x Manchester United:

MAIS INFORMAÇÕES