_
_
_
_
_

Onde e como assistir a Dinamarca x França pela Copa do Mundo

Ambas seleções precisam de apenas um empate para atingirem seus objetivos na primeira fase

Pogba e Eriksen, destaques das seleções
Pogba e Eriksen, destaques das seleçõesFRANCK FIFE FABRICE COFFRINI (AFP)
Mais informações
Quem são os 23 convocados de Tite para a Copa 2018
As 11 cidades da Rússia sedes da Copa do Mundo 2018
França avança para a oitavas de final e elimina Peru

Assista ao vivo, minuto a minuto, ao jogo Dinamarca x França

Dinamarca x França se enfrentam nesta terça-feira, em Luzhniki, às 11h (horário de Brasília) pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será transmitida pelo SporTV e pela FOX Sports (tv fechada), além da Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo da partida, minuto a minuto.

Na última partida do grupo, França entra em campo já classificada para as oitavas de final, precisando de apenas um ponto para se tornar a líder. A seleção dinamarquesa, por sua vez, estreou com vitória contra o Peru e empatou contra a Austrália e, por isso, precisa de um empate contra os franceses para garantir participação na próxima etapa da Copa sem precisar contar com o resultado do jogo entre australianos e peruanos.

Estrelada, a seleção francesa não encantou até agora no Mundial, mas conseguiu passar sem grandes dificuldades por Austrália e Peru. Mbappé, Kanté e Griezmann foram alguns dos destaques franceses e são esperança na continuação da competição. Já a Dinamarca, aposta no talento de Eriksen, principal jogador do time, que joga pelo Tottenham, da Inglaterra.

Mais informações

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_