_
_
_
_
_

Onde e como assistir a Uruguai x Rússia pela Copa do Mundo

Classificadas, seleções se enfrentam para definir o primeiro lugar do grupo A

Luis Suárez e Aleksandr Golovin.
Luis Suárez e Aleksandr Golovin.P. G. J. K. (AFP)
Mais informações
Mário Fernandes, o lateral da Rússia que recusou a seleção brasileira
Neymar desafia o discurso ético de Tite
Aliou Cissé rompe com os estereótipos

Assista ao vivo, minuto a minuto, o jogo Uruguai x Rússia

Uruguai x Rússia se enfrentam nesta segunda-feira, em Samara, às 11h (horário de Brasília) pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será transmitida pelo SporTV e pela FOX Sports (tv fechada), além da Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo da partida, minuto a minuto.

Classificadas, as duas seleções se enfrentam para definir o primeiro lugar do grupo depois de despacharem Arábia Saudita e Egito para casa mais cedo. A partida é importante, mas a vantagem de terminar em primeiro ou segundo lugar vai ficar clara só depois da definição no grupo B, em que ainda lutam por uma vaga Espanha, Portugal e Irã.

Até agora, a seleção russa fez bem seu papel de anfitriã e tem surpreendido todos. Em sua partida de estreia, venceu a Arábia Saudita por 5 a 0, depois abriu 3 a 1 contra o Egito, que tinha o craque Salah como principal esperança. Já o Uruguai sofreu mais. 1 a 0 nos dois jogos. Resta saber o que vai pesar mais nessa definição de primeiro lugar, a tradição dos uruguaios ou a empolgação dos russos.

Mais informações

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_