_
_
_
_
_

‘La Casa de Papel’ terá nova temporada na Netflix

Terceira leva de capítulos, ainda com o criador Álex Pina à frente da produção, será lançada em 2019

De esquerda para a direita e sem máscara: Miguel Herrán, Álvaro Morte, Alba Flores, Úrsula Corberó e Jaime Lorente
De esquerda para a direita e sem máscara: Miguel Herrán, Álvaro Morte, Alba Flores, Úrsula Corberó e Jaime Lorente
Mais informações
‘Big Brother Brasil’, um imbatível poder de atração
Por que ‘La Casa de Papel’ foi um inesperado sucesso internacional
Série espanhola ‘La Casa de Papel’ irrita os islamitas turcos

Um dia depois de a Netflix anunciar que La Casa de Papel já é a série mais vista da plataforma em um idioma que não seja o inglês, a empresa oficializou o início da produção de novos capítulos, mantendo Álex Pina, o criador da série, à frente dessa ficção. Os novos episódios estarão disponíveis com exclusividade na Netflix em 2019, e espera-se que contem com boa parte do elenco original.

A série, que nasceu no canal espanhol Antena 3 e foi a primeira obra da produtora Vancouver, virou um sucesso internacional desde o final da primeira parte da sua temporada inicial, no final de 2017. Em 6 de abril a segunda parte dessa temporada chegou à plataforma, novamente com grande êxito.

Com tamanha acolhida, e embora a história do assalto à Casa da Moeda espanhola já tenha sido contada no final da primeira temporada, era de se esperar que houvesse algum tipo de continuação. O encarregado de anunciá-la foi Erick Barmack, vice-presidente de Produção Original Internacional da Netflix, que destacou a boa acolhida da série em todo o mundo. O anúncio ocorreu num evento em Roma, onde a plataforma está apresentando suas novidades europeias para os próximos meses.

Álvaro Morte, que encarna o Professor na série, disse estar “impressionado” com o sucesso mundial da série. “Tem gente na Argentina que tatuou o meu rosto, é muito estranha a sensação de passar de ser desconhecido no mundo a isso”, afirmou o ator.

Não é a primeira vez que uma série da Antena 3 tem continuidade fora do canal. Velvet também ganhou uma segunda vida, pela plataforma Movistar. Vis a Vis também terá uma terceira temporada na Fox após duas temporadas pela Antena 3. E a própria Netflix deu sinal verde a uma segunda leva de Paquita Salas, após seu sucesso na plataforma digital Flooxer, da Atresmedia.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_