_
_
_
_

Brasil empata com a Inglaterra no ‘teste europeu’ em Wembley

Seleção brasileira erra muito e não sai de um empate sem gols no último amistoso do ano

Neymar teve atuação sem brilho diante da Inglaterra.
Neymar teve atuação sem brilho diante da Inglaterra.Matt Dunham (AP)
Mais informações
“Seleção ainda não foi testada do ponto de vista emocional”, diz psicólogo

O Brasil empatou com a Inglaterra por 0 a 0 nesta terça-feira, no estádio de Wembley, em Londres, em amistoso preparativo para a Copa do Mundo 2018. Diante de um time bastante retrancado, desfalcado de seus jogadores mais talentosos (Harry Kane e Dele Alli), a seleção encontrou dificuldades e abusou dos erros contra o primeiro adversário europeu sob o comando de Tite. Com atuações apagadas de Gabriel Jesus e Philippe Coutinho, coube a Neymar o papel de buscar o jogo e tentar quebrar a marcação inglesa. Porém, assim como no último amistoso contra o Japão, o camisa 10 foi pouco efetivo nas jogadas individuais. Errou passes que não costuma errar, driblou quando deveria tocar, pediu faltas que não existiram. A Inglaterra, por sua vez, praticamente não ameaçou o gol de Alisson em uma partida escassa de emoções.

Este foi o último amistoso da seleção em 2017. No anterior, diante do Japão, na última sexta-feira (10), o Brasil venceu por 3 a 1, com gols de Neymar, Gabriel Jesus e Marcelo. Bem próximo da formação ideal para a Copa da Rússia, Tite terá apenas mais dois amistosos, em março do ano que vem, incluindo o duelo contra a Alemanha, para definir a lista oficial de 23 convocados.

Veja como contamos o amistoso Brasil x Inglaterra, minuto a minuto:

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_