_
_
_
_

‘O Senhor dos Anéis’ pode virar série

Warner Bros. e herdeiros de Tolkien mantêm negociações com estúdio Amazon

Cartaz do filme
Cartaz do filme
Mais informações
‘Black Mirror’ revela primeiro trailer dos novos episódios da série distópica
O que as buscas no Google revelam sobre os fãs de Game of Thrones
Já não se trata apenas de se concentrar na mulher

A Terra Média criada por J.R.R. Tolkien talvez não demore muito para chegar à televisão. Segundo a revista Variety, o canal Warner Bros. Television e os herdeiros do escritor mantêm negociações com o estúdio Amazon para desenvolver uma série baseada na trilogia de O Senhor dos Anéis. O interesse do gigante da Internet é tamanho que o próprio executivo-chefe da Amazon, Jeff Bezos, estaria envolvido nas negociações, que ainda se encontram num estágio bastante inicial.

A Warner Bros., que já levou a trilogia de romances para as telas de cinema, e os herdeiros de Tolkien também sondaram outras empresas, como Netflix e HBO, para esta possível adaptação televisiva, e a Amazon despontou como favorita.

As negociações para esta nova série ocorrem num momento delicado para o Amazon Studios, pois seu presidente, Roy Price, pediu demissão em meados de outubro após ser acusado de assédio sexual. Talvez por isso, Jeff Bezos, executivo-chefe da Amazon, que não costuma se dedicar pessoalmente às negociações de projetos de séries, se envolveu com esta produção. O próprio Bezos havia ordenado há alguns meses que a produtora da Amazon alterasse sua estratégia, passando de projetos de nicho, como Transparent e Mozart in the Jungle, à procura por títulos que pudessem chegar ao grande público e conquistar grandes audiências.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_