Assim seria ‘Game of Thrones’ se fosse ambientado atualmente
Arranha-céus em vez de castelos e o titã de Braavos rodeado de modernos moinhos de vento aparecem neste falso trailer
Faz poucos dias que terminou a sétima temporada de Game of Thrones, e seus sete capítulos parecem ter deixado seus seguidores com vontade de mais. Na terça-feira, 29 de agosto, muito pouco depois da transmissão do último episódio dessa temporada, aparecia no YouTube o falso trailer de uma sequência imaginária da série. Sob o título Westeros, mostra personagens e situações habituais da história criada por George R. R. Martin, mas ambientadas na atualidade.
Arranha-céus em vez de castelos, um primeiro-ministro de sobrenome Lannister, estradas nevadas junto a um gigantesco muro de gelo e o Titã de Braavos, o icônico monumento do programa de HBO, rodeado de modernos moinhos eólicos. Essa é a fantasia apresentada por essa peça audiovisual de como seria esse relato fantástico se fosse ambientado na era atual. Foi publicado como o primeiro vídeo de uma conta chamada “Westeros – The Series” e acumula 2,2 milhões de visualizações em sua primeira semana no YouTube.
“Quanto mais mudam as coisas, mais se parecem com o que eram antes”, diz o slogan deste programa fictício. Depois de meses de especulações sobre a chegada de possíveis sequências ou prequelas de Game of Thrones, alguns usuários se perguntavam se este vídeo seria uma forma de anunciá-las.
A conta do Facebook que comenta sobre a série, convenientemente chamada Aegon Targaryen, compartilhou o vídeo. Conseguiu outros dois milhões de visualizações até o momento.
Na realidade, trata-se da promoção da nova temporada de Zondag met Lubach (Aos domingos com Lubach), um programa de humor e crítica política exibido pela televisão holandesa. Em um segundo vídeo, pode-se ver o apresentador, o cômico Lubach, no trailer, comentando que se enganou de programa.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.