_
_
_
_
_

Katie Holmes e Jamie Foxx já não escondem namoro

Caso vem a público após fim do prazo de suposto acordo que a atriz firmou ao se separar de Tom Cruise

Os atores Katie Holmes e Jamie Foxx.
Os atores Katie Holmes e Jamie Foxx.gtresonline
Mais informações
Os 10 famosos mais guapos segundo a ciência
Príncipe William e Kate Middleton esperam terceiro filho
Sofía Vergara ganha a batalha por seus embriões

Os rumores sobre um relacionamento entre Katie Holmes e Jamie Foxx remontam a 2013. Começou quando o casal foi visto dançando melosamente num evento beneficiente nos Hamptons (Nova York), em agosto daquele ano. Desde então, diversos meios de comunicação davam como certo um romance entre os atores. Algo que agora já é oficial, após a divulgação das primeiras imagens, obtidas com exclusividade pelo Daily Mail e o TMZ, de Holmes e Foxx caminhando de mãos dadas pela praia de Malibu (Califórnia) na segunda-feira passada.

Holmes e Foxx tomaram medidas excepcionais para manter seu namoro em segredo. Uma decisão que se deve à vontade de manter a privacidade, ou talvez porque, segundo relataram várias fontes quando a atriz se divorciou do ator Tom Cruise, em 2012, aquele acordo incluía uma cláusula proibindo Holmes de tornar público qualquer relacionamento durante cinco anos. Prazo que, agora, já transcorreu.

Seria, portanto, o primeiro relacionamento público da atriz, de 38 anos, desde o midiático e milionário divórcio com Cruise, astro de Missão Impossível e pai da sua filha Suri. Já Jamie Foxx, de 49 anos, tem duas filhas e nunca se casou. Agora que as fotos do casal vieram a público, resta ver se falarão do relacionamento (que ele negou assim que começaram a circular os rumores) ou se irão oficializar o romance nos tapetes vermelhos, e se a protagonista de Dawson’s Creek irá repetir as pegajosas cenas que anos atrás protagonizou junto a Tom Cruise.

Embora seja a primeira vez que os fotógrafos conseguiram flagrar o casal, Katie Holmes esteve na festa de aniversário de Foxx em 2015, em Nova York, cidade onde foram vistos jantando em maio. Também neste ano, os dois atores foram vistos subindo separadamente num jato privado rumo a Paris. Em março, já havia circulado o rumor de que estariam noivos, mas um representante do premiado ator (Oscar por sua interpretação do cantor Ray Charles) negou à revista People que houvesse um casamento sendo planejado. Em todo caso, o portal de fofocas TMZ já inventou um apelido para o casal: JamKat.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_