_
_
_
_
_

Assim seria ‘Game of Thrones’ se fosse ambientado atualmente

Arranha-céus em vez de castelos e o titã de Braavos rodeado de modernos moinhos de vento aparecem neste falso trailer

Faz poucos dias que terminou a sétima temporada de Game of Thrones, e seus sete capítulos parecem ter deixado seus seguidores com vontade de mais. Na terça-feira, 29 de agosto, muito pouco depois da transmissão do último episódio dessa temporada, aparecia no YouTube o falso trailer de uma sequência imaginária da série. Sob o título Westeros, mostra personagens e situações habituais da história criada por George R. R. Martin, mas ambientadas na atualidade.

Arranha-céus em vez de castelos, um primeiro-ministro de sobrenome Lannister, estradas nevadas junto a um gigantesco muro de gelo e o Titã de Braavos, o icônico monumento do programa de HBO, rodeado de modernos moinhos eólicos. Essa é a fantasia apresentada por essa peça audiovisual de como seria esse relato fantástico se fosse ambientado na era atual. Foi publicado como o primeiro vídeo de uma conta chamada “Westeros – The Series” e acumula 2,2 milhões de visualizações em sua primeira semana no YouTube.

“Quanto mais mudam as coisas, mais se parecem com o que eram antes”, diz o slogan deste programa fictício. Depois de meses de especulações sobre a chegada de possíveis sequências ou prequelas de Game of Thrones, alguns usuários se perguntavam se este vídeo seria uma forma de anunciá-las.

A conta do Facebook que comenta sobre a série, convenientemente chamada Aegon Targaryen, compartilhou o vídeo. Conseguiu outros dois milhões de visualizações até o momento.

Na realidade, trata-se da promoção da nova temporada de Zondag met Lubach (Aos domingos com Lubach), um programa de humor e crítica política exibido pela televisão holandesa. Em um segundo vídeo, pode-se ver o apresentador, o cômico Lubach, no trailer, comentando que se enganou de programa.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_