_
_
_
_
_

Justin Bieber atropela fotógrafo ao sair de igreja

Cantor acompanhou a vítima até a chegada da ambulância e da polícia

Justin Bieber espera a ambulância junto ao fotógrafo que atingiu.
Justin Bieber espera a ambulância junto ao fotógrafo que atingiu.cordon press
Mais informações
Até Justin Bieber canta ‘Despacito’, a música latina do ano
Êxodo dos famosos nas redes sociais

O cantor Justin Bieber anunciou o cancelamento dos últimos shows da sua turnê Purpose, na segunda-feira, com um comunicado via Facebook em que não explicava os motivos dessa decisão. Na terça-feira, seu agente, Scooter Braun, desculpou-se ao mesmo tempo em que pediu o respeito dos fãs e disse que “a alma e o bem-estar” do artista canadense eram a prioridade. Mas suas palavras se perderam em meio às informações, divulgadas por vários veículos de comunicação, de que Bieber teria se afastado dos palcos para iniciar uma espécie de busca espiritual. E foi justamente na saída de uma igreja que ele teve um percalço com um dos paparazzi que o perseguem dia e noite.

Segundo a revista People, ao sair da igreja City Church, em Beverly Hills, na quarta-feira, o cantor atropelou um dos paparazzi que esperava para tirar fotos suas. Justin Bieber, de 23 anos, entrou em seu 4x4 preto tentando se esquivar da imprensa. Havia muitos fotógrafos e estavam muito colados em seu carro. Em um vídeo de três minutos divulgado pelo portal TMZ, é possível ver como o veículo atinge um fotógrafo que cai no chão no mesmo instante e não parece se quer que o cantor note sua presença. Apesar disso, de acordo com várias testemunhas, Bieber tentou espantar os fotógrafos com o carro, mas se aproximou mais do que deveria e acidentalmente atingiu um deles.

Justin Bieber passa em frente a seu carro para verificar o estado do fotógrafo ferido.
Justin Bieber passa em frente a seu carro para verificar o estado do fotógrafo ferido.cordon press

Logo após o incidente, o artista desceu do veículo para ver se o fotógrafo, que caiu no chão no mesmo instante, estava bem. Bieber esperou com ele cerca de 10 minutos até a chegada de atendimento médico, pedindo a curiosos que se afastassem do local. O fotógrafo sofreu ferimentos leves em uma perna e foi levado para o hospital Cedars Sinai, em Los Angeles. Antes de ir embora com o carro de um amigo enquanto outro conduzia seu veículo, o cantor falou com a polícia.

Justin Bieber fala com a polícia enquanto espera a ambulância.
Justin Bieber fala com a polícia enquanto espera a ambulância.cordon press

Este não é o primeiro incidente em que o artista canadense se envolve quando se sente acossado. Em novembro passado, atingiu um fã que tentou tocá-lo quando chegava ao Palau Sant Jordi, em Barcelona, em um carro com as janelas abertas.

Tampouco é a primeira vez que um artista tem um percalço com um paparazzo. São notórios os golpes de Alec Baldwin nos fotógrafos quando se sente perseguido. No caso do cantor do hit Sorry, o incidente da quarta-feira foi involuntário, e a polícia confirmou que se tratou de um acidente.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_