Inglaterra punirá simulações não vistas pelo árbitro a partir da próxima temporada
FA sancionará jogadas que causem clara vantagem (pênalti ou expulsão de um rival) para o atleta que simula

A FA (federação do futebol inglês) vai punir os 'atores'. A partir da temporada que vem, serão sancionados os jogadores que simulem uma infração se o árbitro não perceber o ato durante o jogo, segundo a BBC. Um painel revisará as jogadas todas as segundas-feiras, após cada fim de semana de futebol, para buscar os atletas que se jogaram.
We’re committed to cleaning up the game. From 2017-18, players who successfully deceive officials will be punished: https://t.co/Hfn8p9JG8a
— England Football (@EnglandFootball) May 18, 2017
A nova regra foi comunicada pela FA após assembleia geral anual que ocorreu nesta quinta-feira, 17 de maio. Os jogadores serão punidos com a premissa de "engano bem-sucedido ao árbitro de uma partida". Só serão sancionadas aquelas ações que causem um pênalti ou uma expulsão de um atleta rival.
O painel que se ocupa de detectar os enganadores estará formado por um ex-árbitro, um ex-treinador e um ex-jogador. A mudança foi aprovada pela Premier League, pela EFL (Copa da Liga Inglesa) e pela federação de futebolistas ingleses. Na Escócia já se utiliza este método desde 2011.