_
_
_
_

Ex-jogador da NFL mata acidentalmente a filha de 3 anos

Ídolo dos Baltimore Ravens atropelou a filha ao manobrar seu caminhão em casa, no Arizona

Todd Heap na pré-temporada dos Arizona Cardinals, em 2011.
Todd Heap na pré-temporada dos Arizona Cardinals, em 2011.Matt York (AP)
Mais informações
Chapecoense conquista o primeiro título após tragédia
Loretan, o alpinista suíço que matou seu filho de sete meses

O ex-jogador e astro da NFL, Todd Heap, provocou acidentalmente a morte da filha de três anos na sexta-feira ao manobrar seu caminhão na garagem de casa, no Arizona (Estados Unidos), informou a imprensa local.

A menina foi atingida às 4 da manhã (8h no horário de Brasília) em Mesa, Arizona. As equipes de resgate levaram a menina ao hospital, onde morreu. Todd Heap, de 37 anos, não foi preso e não houve circunstâncias suspeitas em torno do incidente, segundo afirmou a polícia. Os oficiais também descartaram que o ex-jogador estivesse sob os efeitos de qualquer substância. A menina morta era a caçula dos cinco filhos de Heap.

O tight end jogou 12 temporadas na NFL com os Baltimore Ravens e os Arizona Cardinals. Popular com os Ravens durante seus 10 anos em Baltimore, Todd Heap continua sendo o líder absoluto da equipe em touchdowns, com 41. Encerrou a carreira em 2013, depois de não conseguir se recuperar de várias lesões que o atormentaram em seus últimos anos.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_