_
_
_
_

Homem mata 12 pessoas a tiros em uma festa de Ano Novo em Campinas

Ex-mulher e o filho de nove anos do agressor estão entre as vítimas, todas da mesma família

Corpo de uma das vítimas da chacina é retirado de casa em Campinas.
Corpo de uma das vítimas da chacina é retirado de casa em Campinas.Folhapress

Um homem invadiu na madrugada do domingo uma festa de fim de ano na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, e matou a tiros onze pessoas, incluindo sua ex-mulher e seu filho de nove anos de idade, antes de se suicidar, segundo a polícia.

O assassino, cujo nome não foi divulgado, pulou o muro de uma residência no bairro Jardim Aurélia, em Campinas antes de invadir o salão principal e começar a disparar indiscriminadamente com um revólver.

Mais informações
Chacina em Campinas tem 12 mortos em quatro horas
A novela macabra da morte do embaixador grego no Brasil
‘Quem matou 19?’: o Governo de São Paulo ainda não tem respostas

Além das doze vítimas da mesma família, o ataque deixou três pessoas feridas, que foram internadas no Hospital Universitário da Universidade de Campinas.

O agressor, de 40 anos, que estava se divorciando de sua ex-mulher e não aceitava a separação, no final se suicidou com um tiro na cabeça. Junto ao seu corpo foi encontrado um carregador com munição extra para a arma.

Segundo o site G1, em depoimento, uma testemunha disse ouviu o atirador dizer que ia matar a ex-mulher porque ela tirou a guarda do filho e que,em seguida, a criança falou que o pai tinha matado a mamãe. Ainda segundo a testemunha, na sequência, mais dois tiros foram esutados e depois um silêncio.

Do total de vítimas, onze morreram na residência em que acontecia a festa e a outra no hospital; foram nove mulheres e dois homens, além do menor de idade.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_