Messi se casará com Antonella Roccuzzo em 2017
O casal realizará o matrimônio na Argentina, segundo pessoas próximas ao jogador de futebol
Lionel Messi e Antonella Roccuzzo vão se casar em meados do ano que vem, na Argentina, segundo pessoas próximas ao jogador do Barcelona confirmaram nesta quarta-feira. “Contrairá matrimônio em 2017. A data dependerá do calendário de partidas e da campanha da equipe catalã na Liga dos Campeões”, explicaram essas mesmas fontes.
Messi, de 29 anos, e Roccuzzo, de 28, têm dois filhos: Thiago, de 4 anos, e Mateo, de 1 ano. Namoraram a vida inteira. O craque a conheceu quando tinha menos de 10 anos, segundo diversas biografias do jogador do Barcelona. Mas ela nunca deu entrevistas e comunica-se com o grande público apenas por meio de sua conta no Instagram, com 3,5 milhões de seguidores. Messi, de poucas palavras dentro e fora de campo, também dá poucos detalhes sobre sua vida familiar.
Roccuzzo é a segunda de três irmãs filhas do dono de uma rede supermercados em Rosario. Estudou em um colégio metodista e depois entrou em uma universidade pública. Enquanto flertava com Messi, experimentou várias carreiras. Começou cursando Odontologia, depois Comunicação Social e, finalmente, optou pela Nutrição. La Negra, como é chamada pelos seus entes queridos, praticou ginástica esportiva dos 7 aos 13 anos. Namoraram desde crianças. Ela é apenas um ano mais novo que ele. “Algum dia será minha namorada”, escreveu ele em uma carta. Mas eles não tornaram o relacionamento oficial até 2007 e não posaram para fotos até 12 meses depois. E, até 2009, Messi não reconhecia sua relação publicamente. “Tenho namorada e é argentina”.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.