_
_
_
_
_

Real Madrid vence o Sporting por 2 a 1 e se classifica na Champions League

Varane e Benzema fizeram os gols do Real. Resultado eliminou a equipe portuguesa

Bruno César e Vázquez disputam a bola.
Bruno César e Vázquez disputam a bola.P. MOREIRA (AFP)

O Real Madrid venceu o Sporting por 2 a 1 nesta terça-feira e se classificou para as oitavas de final da Champions League. Com o resultado, o time do técnico Zidane chegou aos 11 pontos e decidirá em 7 de dezembro com o Borussia Dortmund, líder com 13, quem ficará com o primeiro lugar do grupo F. Cristiano Ronaldo, criado nas categorias de base do Sporting, teve atuação apagada contra o ex-clube, mas Varane e Benzema fizeram os gols que deram a vitória aos espanhois. Adrien Silva, aproveitando pênalti cometido por Coentrão, fez o gol dos donos da casa. Eliminado da Champions, o time português, com 3 pontos, enfrenta também em 7 de dezembro o Legia Varsóvia, que tem apenas 1 ponto, na lanterna do grupo. O empate dá uma vaga na Liga Europa ao Sporting.

Veja como contamos Sporting x Real Madrid no minuto a minuto pela Champions League:

Ficamos por aqui! Muito obrigado pela companhia e atá a próxima.
Sporting, com 3, e Legia, com 1, jogam também em 7 de dezembro por uma vaga na Liga Europa. O Sporting tem a vantagem do empate.
O Borussia Dortmund, com 13 pontos, e o Real, com 11, estão classificados para as oitavas da Champions com uma rodada de antecedência. Os dois se enfrentam em 7 de dezembro, em Madrid, para decidir quem fica com a primeira posição.
E hoje teve isso também...
O Real Madrid vence com gols de Varane e Benzema e se classifica para as oitavas de final da Champions League. Adrien Silva, de pênalti, marcou o gol dos portugueses. O Sporting está eliminado da competição.
Assim foi o gol de Benzema, o segundo do Real.
46 minutos. Carrinho forte de André em Vázquez. Mais um amarelo para o Sporting no fim do jogo. Está nervoso o time português.
Teremos 5 minutos de acréscimos.
44 minutos. Falta de Campbell no campo de defesa. Cartão amarelo para o atacante do Sporting.
Enquanto isso, Moise Kean entrou na Juventus contra o Sevilla e se tornou o primeiro jogador nascido nos anos 2000 a disputar um jogo da Champions League.
41 minutos. Cruzamento de Sergio Ramos na área do Sporting, Benzema sobe muito bem e desvia de cabeça para selar a vitória do Real! Belo gol do time espanhol!
GOOOOOLL!! DO REAL MADRID!! BENZEMA!!
40 minutos. Pra fora!!! Cruzamento na área do Real, Campbell aparece bem no segundo pau, cabeceia e manda para fora, com perigo!
37 minutos. Pra fora!! Lucas Vázquez recebe na área, domina e chuta torto, sem direção.
No jogo mais maluco em muito tempo no futebol europeu, o Borussia vai vencendo o Legia por incríveis 7 a 4!

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_