Sorteio da Champions League: veja o confrontos das oitavas de final

Real Madrid x Napoli, Barcelona x PSG, Atlético x Bayer Leverkusen e Sevilla x Leicester se enfrentam nas oitavas

Painel mostra o resultado do sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões, divulgado nesta segunda-feira em Nyon, na Suíça.
Painel mostra o resultado do sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões, divulgado nesta segunda-feira em Nyon, na Suíça.Laurent Gillieron (AP)
Mais informações

O aguardado sorteio das oitavas de final da Champions League, realizado na manhã de segunda-feira, dia 12, pela UEFA em sua sede de Nyon (Suíça) resultou num duelo entre Barcelona e o Paris Saint-Germain. As combinações das oitavas de final da Liga dos Campeões desta edição 2016-2017 vai colocar frente a frente ainda: Real Madrid x Napoli, PSG x Barcelona, Bayer Leverkusen x Atlético, Sevilla x Leicester City, Manchester City x Monaco, Benfica x Borussia Dortmund, Bayern de Munique x Arsenal e Porto x Juventus.

Barcelona e Atlético jogarão fora de casa a primeira partida, no Parc des Princes e Bay Arena respectivamente, enquanto Real Madrid e Sevilla jogam primeiro no Santiago Bernabéu e no Sánchez Pizjuán por terem se classificado como segundos dos grupos. Barça e Atlético contam com o fator casa em seu favor e resolverão as eliminatórias no Camp Nou e Vicente Calderón.

Os jogos de ida acontecem nos dias 14, 15, 21 e 22 de fevereiro, enquanto os de volta serão em 7, 8, 14 e 15 de março.

A impossibilidade de enfrentamento entre times da mesma nacionalidade e a classificação na fase de grupos condicionou um sorteio que aconteceu pela primeira vez sob o mandato do esloveno Aleksander Ceferin, novo presidente da UEFA desde sua eleição em setembro de 2015

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: