Neymar

Neymar músico: estamos prontos para lidar com mais um jogador-cantor?

Atacante do Barcelona anunciou no Twitter que lançará carreira artística na quarta-feira

Neymar, também conhecido como #Neymúsico.
Neymar, também conhecido como #Neymúsico.BRUNO KELLY (REUTERS)

A noite de domingo foi agitada por uma notícia sobre Neymar, que anunciou em seu Twitter que estava se lançando na carreira musical. Foi o suficiente para a internet tentar, em vão, lidar com o fato de que teremos em breve que viver no mesmo planeta de #Neymúsico. Tudo começou aqui:

Por enquanto não há mais informações sobre a carreira musical de Neymar. O suspense deve durar até quarta-feira e a Internet lida como pode com o tema.

Vale lembrar que outros ídolos do futebol brasileiro, como Pelé e Ronaldinho Gaúcho, também tentaram migrar para os palcos, mas sem sucesso estrondoso ao solo, ao menos. Aqui a gravação de Pelé.

Além de sempre que pode provar que é tênue a linha que separa o futebol brasileiro do pagode, Ronaldinho Gaúcho enveredou pelo forró. Aqui ao lado de Wesley Safadão, em vídeo já visto por 12 milhões no YouTube.

Será que Neymar pretende levar a sério a promessa? Alguns frisam o talento do jogador para transformar sua habilidade nos campos e a popularidade fora dele em mais um negócio.

Antes que a quarta-feira chegue, aqui uma breve demonstração do que #Neymúsico pode fazer por nós.