Neymar músico: estamos prontos para lidar com mais um jogador-cantor?
Atacante do Barcelona anunciou no Twitter que lançará carreira artística na quarta-feira
A noite de domingo foi agitada por uma notícia sobre Neymar, que anunciou em seu Twitter que estava se lançando na carreira musical. Foi o suficiente para a internet tentar, em vão, lidar com o fato de que teremos em breve que viver no mesmo planeta de #Neymúsico. Tudo começou aqui:
Galera, quarta eu começo minha carreira musical e vou lançar a 1ª música no meu face. Vai ter #Neymusico nos palcos sim. Cola lá.
— Neymar Jr (@neymarjr) September 11, 2016
Por enquanto não há mais informações sobre a carreira musical de Neymar. O suspense deve durar até quarta-feira e a Internet lida como pode com o tema.
Sobre o Neymar querer ser músico @neymarjr #Neymusico pic.twitter.com/wAW5qRd5S9
— Alice (@heyalicewerneck) September 11, 2016
Vale lembrar que outros ídolos do futebol brasileiro, como Pelé e Ronaldinho Gaúcho, também tentaram migrar para os palcos, mas sem sucesso estrondoso ao solo, ao menos. Aqui a gravação de Pelé.
Além de sempre que pode provar que é tênue a linha que separa o futebol brasileiro do pagode, Ronaldinho Gaúcho enveredou pelo forró. Aqui ao lado de Wesley Safadão, em vídeo já visto por 12 milhões no YouTube.
Será que Neymar pretende levar a sério a promessa? Alguns frisam o talento do jogador para transformar sua habilidade nos campos e a popularidade fora dele em mais um negócio.
DEUS ABENÇOA NOSSOS OUVIDOS 🙏 #Neymarmusico pic.twitter.com/ArqEhKnLH8
— Thalita. (@ApegoLuccar) September 12, 2016
Antes que a quarta-feira chegue, aqui uma breve demonstração do que #Neymúsico pode fazer por nós.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
¿Tienes una suscripción de empresa? Accede aquí para contratar más cuentas.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.