_
_
_
_
_

Primeiramente, fora Dunga

Eliminação da Copa América faz brasileiros pedirem o "impeachment" do técnico brasileiro

O técnico Dunga.
O técnico Dunga.CBF

Que fase, Brasil, que fase. Foi-se o tempo em que o brasileiro podia se refugiar das agruras do cotidiano no ópio do povo. Agora, as crises são gêmeas, trigêmeas: recessão, eterna crise política e desastre futebolístico. Pior para Dunga, que viu o mote dos contrários ao Governo interino Michel Temer cair nele como uma luva depois da humilhante eliminação do Brasil na Copa América no domingo.

O "primeiramente" entrou de vez para o vocabulário da Internet depois que um entrevistado resolveu começar assim uma entrevista ao vivo no RJ TV: "Primeiramente, fora Temer". Mas nem todo mundo está no mesmo "primeiramente". Para o corintiano abaixo, Itaquera está sempre em primeiro lugar.

Nada a temer, a não ser a morte, desafiou Dunga nos EUA. Mas o temor corintiano tem alguma razão. Nesta terça, Dunga volta ao Brasil e se reúne com o confinado Marco Polo del Nero (o presidente da CBF que teme sair do Brasil desde que foi acusado de envolvimento no escândalo da Fifa). A expectativa é de que Dunga seja substituído, e o técnico do Corinthians, Tite, é um dos mais cotados para substituí-lo.

Os hermanos também não perdoaram mais um vexame. O gol de mão de Peru trouxe de volta os memes de Maradona, recém-pacificado com Pelé.

Com mão ou sem mão, parem de mimimi, também lembram os vizinhos. Deus-juiz dá (como no jogo do Equador), Deus-juiz tira.

Há os que não veem luz alguma no final do túnel, com Dunga ou sem Dunga. Quem pode culpá-los?

Resta um apelo desesperado. 

kkkkkk tem que apelar mesmo pqp curta Bola Fora

Posted by Futebol da Depressão on Sunday, June 12, 2016

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_