Verne

Primeiramente, fora Dunga

Eliminação da Copa América faz brasileiros pedirem o "impeachment" do técnico brasileiro

O técnico Dunga.
O técnico Dunga.CBF

Que fase, Brasil, que fase. Foi-se o tempo em que o brasileiro podia se refugiar das agruras do cotidiano no ópio do povo. Agora, as crises são gêmeas, trigêmeas: recessão, eterna crise política e desastre futebolístico. Pior para Dunga, que viu o mote dos contrários ao Governo interino Michel Temer cair nele como uma luva depois da humilhante eliminação do Brasil na Copa América no domingo.

O "primeiramente" entrou de vez para o vocabulário da Internet depois que um entrevistado resolveu começar assim uma entrevista ao vivo no RJ TV: "Primeiramente, fora Temer". Mas nem todo mundo está no mesmo "primeiramente". Para o corintiano abaixo, Itaquera está sempre em primeiro lugar.

Nada a temer, a não ser a morte, desafiou Dunga nos EUA. Mas o temor corintiano tem alguma razão. Nesta terça, Dunga volta ao Brasil e se reúne com o confinado Marco Polo del Nero (o presidente da CBF que teme sair do Brasil desde que foi acusado de envolvimento no escândalo da Fifa). A expectativa é de que Dunga seja substituído, e o técnico do Corinthians, Tite, é um dos mais cotados para substituí-lo.

Os hermanos também não perdoaram mais um vexame. O gol de mão de Peru trouxe de volta os memes de Maradona, recém-pacificado com Pelé.

Com mão ou sem mão, parem de mimimi, também lembram os vizinhos. Deus-juiz dá (como no jogo do Equador), Deus-juiz tira.

Há os que não veem luz alguma no final do túnel, com Dunga ou sem Dunga. Quem pode culpá-los?

Resta um apelo desesperado. 

kkkkkk tem que apelar mesmo pqp curta Bola Fora

Gepostet von Futebol da Depressão am Sonntag, 12. Juni 2016

Mais informações