Champions League

Onde e como assistir a Real Madrid x Manchester City

Jogo que vale pela semifinal da Champions League começa às 15h45 (horário de Brasília) e será transmitido na tv aberta no Brasil

Joe Hart salvou o City no primeiro jogo.
Joe Hart salvou o City no primeiro jogo.PAUL ELLIS / AFP

Mais informações

As semifinais da Champions League serão decididas nesta quarta-feira, com o jogo Real MadridManchester City, na Espanha. A partida começa às 15h45 (horário de Brasília) e os brasileiros poderão assistir pela tv aberta, na Globo e na Band. Na tv fechada, a transmissão é no EI Maxx e na TNT. Na internet, a globo.com fará a transmissão. Acompanhe aqui a partida ao vivo no minuto a minuto.

Cristiano Ronaldo, recuperado de lesão, está confirmado para a partida. O Real não conta com Casemiro e Benzema, machucados. 

O Real Madrid chegou à semifinal da Champions depois de eliminar a Roma nas oitavas com duas vitórias por 2 a 0, e o Wolfsburg nas quartas após derrota por 2 a 0 na Alemanha e um incrível 3 a 0 na Espanha no jogo de volta. O City despachou o Dínamo de Kiev nas oitavas (vitória por 3 a 1 na ida e empate por 0 a 0 na volta), e passou pelo PSG nas quartas após empate por 2 a 2 na França e vitória por 1 a 0 na Inglaterra.

No jogo de ida, na Inglaterra, Manchester e Real ficaram no 0 a 0. Quem vencer avança para a final para enfrentar o Atlético de Madri, que eliminou ontem o Bayern de Munique.

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete