_
_
_
_
_

‘O Bebê de Bridget Jones’ divulga seu primeiro trailer

Renée Zellweger volta a interpretar a célebre solteira loira, que no novo filme descobre inesperadamente que está grávida

O trailer do esperado terceiro filme de Bridget Jones acaba de surgir. No novo capítulo da franquia, dirigido por Sharon Maguire (O Diário de Bridget Jones), a protagonista, que volta a ser interpretada pela ganhadora do Oscar Renée Zellweger, descobre inesperadamente que está grávida, mas não tem certeza de quem é o pai.

Mais informações
A primeira imagem de Renée Zellweger de volta a Bridget Jones
A surpreendente transformação de Renée Zellweger
A nova Renée Zellweger reaparece

O filme narra como depois de terminar com Mark Darcy (Colin Firth), a ideia que Bridget Jones fazia sobre “foram felizes para sempre” não aconteceu exatamente como ela imaginou. Com quarenta anos recém-cumpridos e outra vez solteira, decide focar em seu trabalho como produtora de notícias e cercar-se de velhos e novos amigos.

O terceiro filme da franquia de Bridget Jones terá em seu elenco a também ganhadora do Oscar Emma Thompson. Tim Bevan e Eric Fellner, da Working Title Films, retornam como produtores com Debra Hayward. A data prevista para a estreia do filme no Brasil é 22 de setembro.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_